Reality

Lumena e Caio discutem após performance dos brothers

Os Brothers do BBB21 decidiram se maquiar afim de criar um clima de diversão entre eles e resolveram fazer um desfile após a dinâmica do patrocinador. Lumena questionou-os alegando sentir desconforto.

28 Jan 2021 - 01h41 | Atualizado em 28 Jan 2021 - 01h41
Lumena e Caio discutem após performance dos brothers Lorena Bueri

Nesta tarde de quarta-feira (27) os brothers decidiram se maquiar para criar um clima de descontração entre eles e resolveram fazer um desfile após uma dinâmica do patrocinador. Porém, Lumena questionou alegando sentir desconforto já que ela acredita que a maquiagem seja, para muitos, uma ferramenta identitária, que caracteriza a identidade de uma pessoa e que isso seria algo sério, e não uma piada.

As sisters Juliette e Sarah foram comentar com o Caio (que deu a ideia de maquiar os rapazes) sobre a questão levantada por Lumena, afirmando que a baiana gostaria de conversar com o Goiano. Entretanto, o clima ficou tenso na casa, Fiuk ficou mal de um lado, chorou, sentiu-se como se tivesse invalidando a causa. Caio que por sentir mal quase pensou em desistir do BBB21.

Leia Mais: Entrevista Exclusiva com familiares do Gilberto do BBB21


BBB21. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Caio deu a ideia e todo mundo achou legal na hora por ser exatamente uma pessoa mais “ogra” tendo a ideia. O problema não foi fazer a caracterização, mas fazer caricatura. Todavia, até a Conka pontuou que a ideia foi mostrar que maquiagem é divertida e empoderadora pra todos. Na hora de “desfilar” os meninos fizeram alguns trejeitos “na brincadeira” e isso sim pode sim machucar alguém. E deve ser reorientado e até aproveitarem que estão na TV pra levantar a questão. Segundo os brothers e até internautas Lumena foi desproporcional na força reativa.

"É possível que tenha sido ela colocando pra fora o que viveu em preconceito etc, mas alguns estão levando lá pra dentro o medo do cancelamento e a militância em cada vírgula como estratégia de jogo. Isso é reflexo do BBB20, que teve esse caminho e repercussão. Acho importante demais refletir sobre isso, mas também saber o momento de militar pra não parecer insensatez", comentou uma internauta.

"Militância desnecessária e agora vai todo mundo ficar com medo de cancelamento. Vai acontecer nada nesse BBB por medo!", disse outra internauta sobre a treta.

Após os ânimos acalmados, Lumena sentou para conversar com Caio e explicou todos os motivos que a levaram a chegar nesse assunto. Segundo ela, o que a abalou foi o fato de ter amigos trans que já foram ridicularizados pela aparência, enquanto os rapazes estariam maquiados e agindo de forma estereotipada. Caio pediu desculpas e reconheceu que errou. “Esse minuto agora que eu tô conversando com você, eu sou melhor do que eu era há 1 hora atrás. muito obrigado!”, completou o brother.

(Foto Destaque: Lumena, Fiuk e Caio. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo