A cantora Luísa Sonza lançou na tarde desta quinta-feira, dia 05, um lyric video, onde aparece com seu namorado Vitão, para a sua música "Mulher Do Ano" no YouTube, mas esse foi retirado do ar pela plataforma em poucos minutos depois de postado.
Sonza utilizou seu perfil pessoal no Twitter para fazer uma reclamação citando o presidente Bolsonaro e escreveu sobre publicar o vídeo em um site de pornografia. “acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ngm faz. Vou subir essa p*** no xvideos até isso se resolver.”
Dito e feito, durante a noite, a cantora subiu um link novamente em seu perfil, direcionando os fãs para a página do clipe no XVideos.
Tweet deletado de Luísa Sonza divulgando música no XVideos (Foto:Reprodução/Twitter)
https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-abrira-intimidade-na-TV
https://lorena.r7.com/post/STF-nega-novamente-pedido-de-habeas-corpus-de-Dj-Ivis
https://lorena.r7.com/post/O-cantor-Bruno-Santos-fala-sobre-a-morte-do-irmao-Internet-o-matou
No vídeo, Luísa aparece com Vitão em imagens sensuais, com um biquíni na parte de cima e um short curto. Ela entra em um carro e é a partir daí que acontece a cena picante entre os dois. Os dois começam a se beijar na poltrona de trás do veículo.
Devido à denúncia em massa, o vídeo também foi suspenso da plataforma adulta. O site deixou a seguinte mensagem: “Recebemos um pedido para que este vídeo fosse excluído. O vídeo foi desativado automaticamente até recebermos resposta do responsável pelo upload, só então o vídeo será excluído ou reintegrado”.
A música “Mulher do Ano” faz parte do álbum Doce 22 da cantora, lançado no dia 18 de julho. O novo trabalho já teve pouco mais de mais de 280 milhões de streams nas plataformas digitais, se tornando o segundo álbum mais ouvido da última semana no Brasil e ocupando a 39ª posição dos mais escutados do mundo. Recentemente, além desta, também foi lançado lyric video da música “Penhasco”, inspirada em entrevista de Clarice Lispector.
(Foto Destaque: Luisa Sonza e Vitão em Mulher do Ano. Reprodução/Youtube)