Celebridades

Luísa Sonza lança clipe 'Melhor Sozinha' e manda recado para haters

A cantora Luísa Sonza lançou neste domingo (18) o clipe Melhor Sozinha, faixa de seu novo álbum Doce 22. A música é uma composição da própria cantora com seu namorado Vitão.

19 Jul 2021 - 15h09 | Atualizado em 19 Jul 2021 - 15h09
Luísa Sonza lança clipe 'Melhor Sozinha' e manda recado para haters Lorena Bueri

Luísa Sonza lançou seu novo álbum Doce 22 e, neste domingo (18), ela disponibilizou em seu canal no Youtube o clipe da música Melhor Sozinha. Na letra, Luísa fala sobre amor, sobre a insegurança de acreditar em outra pessoa e de como ela se sente melhor sozinha, mas talvez ainda caiba amor. Os fãs da cantora acreditam que a letra seja para seu namorado, o cantor Vitão.


Luíza Sonza aparece aprisionada em clipe "Melhor Sozinha". (Reprodução/Youtube @luizasonza)


O clipe é bem sensual e começa com Luísa abrindo um cofre enorme onde vemos outra versão da cantora sozinha, sentada em uma cama. O clipe é bem intimista e mostra detalhes interessantes, como o jogo de luzes em vermelho, a cantora sozinha com ar melancólico e presa dentro de uma Luísa rica e poderosa.

Após o lançamento, o clipe já bateu a marca de 584 milhões de visualizações. A letra é uma composição da própria Luísa, que também assina outras faixas do seu novo álbum, e Vitão, seu atual namorado. Luísa e Vitão estão juntos desde 2020, após o fim do casamento da cantora com o humorista Whindersson Nunes.


Luísa Sonza lança no dia do seu aniversário o álbum: 'Doce 22'

'Mulher mais forte do mundo' diz Fred para sua esposa Bianca Andrade

Virgínia Fonseca visita o pai, internado com pneumonia aguda


O clipe vem sendo elogiado pelos fãs de Luísa, mas já levou mais de 5 mil deslike, o que fez com que a cantora fizesse um post em sua conta no Twitter: "Vão dar 5 milhões de deslikes em melhor sozinha também?”, disse Luísa na madrugada desta segunda-feira (19). A referência é sobre o clipe Flores do cantor Vitão, que recebeu mais de 5 milhões de deslike. O clipe foi lançado antes do casal assumir publicamente o namoro, o que gerou revolta dos fãs do humorista Whindersson Nunes que fizeram mutirões dando deslike no clipe.

 

(Foto destaque: após o lançamento do clipe "Melhor Sozinha" teve mais de 5 mil deslikes. Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo