Celebridades

Luísa Sonza fala sobre as mudanças na sua vida: ‘Sou grata ao universo por isso’

Neste sábado (21), Luísa Sonza usou seu perfil do Twitter para fazer uma publicação falando sobre a maneira que a sua vida vem mudando e o quanto está grata.

21 Ago 2021 - 16h00 | Atualizado em 21 Ago 2021 - 16h00
Luísa Sonza fala sobre as mudanças na sua vida: ‘Sou grata ao universo por isso’ Lorena Bueri

Recentemente Luísa Sonza anunciou o término de seu relacionamento com o cantor Vitão. Neste sábado (21), a cantora usou seu Twitter para fazer uma publicação falando sobre a maneira que a sua vida vem mudando e o quanto está grata.

“As coisas na minha vida acontecem de cada maneira q eu fico chocada. Eu juro q não sou eu que calculo as coisas, elas acontecem aleatoriamente de maneira muito encaixada e um tanto assustadora. E sou grata para car*lho ao universo por isso”, desabafou.



Em uma publicação do jornalista Hugo Gloss, Luísa afirmou que independente do fim do namoro, seu amor e respeito por Vitão continua. "Eu o amo demais. Independentemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar", disse.

Chega ao fim o relacionamento de Luísa Sonza com Vitão: 'Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam'

Channing Tatum e Zoë Kravitz são vistos em passeio de bicicleta em NY e reacendem rumores de um relacionamento

Alexandre Correa, marido de Ana Hickamann, comemora vitória sobre câncer e poder viver ao lado do filho

A cantora declarou ao Hugo que não queria ter que terminar, mas devido as pressões que os dois vinham sofrendo, ambos concordaram que essa seria a melhor opção. “Entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", afirmou.

 

(Foto Destaque: Luísa Sonza fala sobre as mudanças na sua vida: ‘Sou grata ao universo por isso’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo