Celebridades

Luísa Sonza diz já ter se relacionado com mulheres e desabafa sobre crises de pânico

Na última quarta-feira a cantora deu uma entrevista a revista J.P, a qual será capa da marca este mês e abriu um pouco da sua intimidade, onde falou sobre sua relação com mulheres e suas crises de pânico

3 min de leitura
14 Out 2021 - 15h39 | Atulizado em 14 Out 2021 - 15h39

Nesse mês de outubro a cantora e compositora de 23 anos, Luísa Sonza é mais nova capa da revista "J.P". Em entrevista, à artista falou sobre os ataques sofrido nas redes sociais e como eles afetaram sua saúde ao ponto de ser preciso o consumo de ansiolíticos e antidepressivos. Medicamentos responsáveis para tratar distúrbios como por exemplo a ansiedade, sintomas muito comum para quem ingere esses medicamentos, que também são conhecidos como calmante, resultando em uma ação tranquilizante.

 



Luíza é Sonza é a mais nova capa da revista J.P (Foto: Reprodução/Mauricio Nahas/Revista J.P)


 Em entrevista dada para revista a cantora disse: "Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias", concluiu ela que faz terapia há quatro anos.

 Luísa também falou sobre sua viagem repentina para o México. Após a morte do filho do humorista Whinderson Nunes, seu ex-marido, a compositora foi alvo de vários ataques nas redes sociais, o que a motivou se afastar das redes e fazer uma viagem para o México. "Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas", contou ela.

https://lorena.r7.com/post/Aline-Riscado-diz-que-esta-assumindo-quem-realmente-e-apos-transformacao-visual

https://lorena.r7.com/post/Branca-Feres-e-Gustavo-Frota-se-casam-no-Rio-de-Janeiro

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-e-Bruno-Magri-anunciam-fim-do-namoro-apos-3-anos

 No dia (7) de agosto foi ao ar no Multishow o programa "Prazer, Luísa", comandado pela artista, onde foram tratados assuntos como músicas e sexualidade, durante um episódio Luísa contou sobre se relacionar com mulheres, e informou que é uma coisa natural. "Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso", finalizou ela.

 




Foto destaque: Luísa sonza fala em entrevista sobre suas relações com mulheres e o consumo de antidepressivos. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário