Celebridades

Luisa Mell testa positivo para a COVID-19 novamente: ‘Estou bem mal’

Luisa Mell contou em suas redes sociais, que após ter Covid-19 em março do ano passado, a apresentadora e ativista testou positivo para o vírus novamente.

01 Mai 2021 - 10h31 | Atualizado em 01 Mai 2021 - 10h31
Luisa Mell testa positivo para a COVID-19 novamente: ‘Estou bem mal’ Lorena Bueri

Após ter Covid-19 em março do ano passado, Luisa Mell testou positivo para o vírus novamente. Em suas redes sociais, a ativista diz ter começado a se sentir mal na quinta-feira (28), quando nem se quer conseguia comer. Ela resolveu pagar um teste rápido de sangue na farmácia que deu negativo.

Em entrevista à revista Quem, Luisa afirma que tinha o aniversário do enteado para ir, mas por continuar se sentindo muito cansada e sem disposição, a apresentadora resolveu fazer outro teste, dessa vez o do cotonete e o resultado foi positivo. "O PCR deu positivo e estou péssima. Da primeira vez que tive Covid, no primeiro dia foi mais leve, senti muita falta de ar e tive peneumia. Mas estou bem mal, não consigo sair da cama e totalmente isolada. Estamos todos isolados aqui em casa", conta.


Luisa testa positivo para Covid-19. (Reprodução/Instagram)


 A ativista revela sofreu demais na primeira vez que contraiu o vírus, e por isso, temia ser contagiada novamente: "Parece brincadeira, mas eu estava com muito medo. Passei cinco semanas isolada na minha casa na praia. Mas tive que voltar por causa do Instituto. Não tenho como sair totalmente, muita coisa depende de mim. Me cuido, não saio, não vou a restaurante, a lugar nenhum. Ano passado cheguei a perder um dente porque não ia ao dentista por medo de sair. Essa doença é um horror, só com a vacina que vai melhorar".

 

Fernanda Montenegro e Lulu Santos receberam a segunda dose contra a Covid-19; Xororó comemora a primeira dose

Anitta reúne celebridades e fãs, impulsionando a pressão contra projeto de regularização fundiária

Anitta diz que foi vacinada contra a Covid-19 e fala sobre seu clipe 'Girl From Rio'

“Já estou em depressão, tive que tomar remédio porque não estava conseguindo sair desde que tive pela primeira vez. Foi uma fase muito difícil. Ultimamente, só estou vendo filme mais leve e desenho. Gosto de notícias, mas não dá para acompanhar. A cabeça tem que estar boa. E fico oscilando muito. Tenho conseguido comer bem pouquinho. Mas nunca recuperei meu olfato, desde a primeira vez que tive a doença", diz Luisa, que está com seu emocional abalado.

Em seu perfil, ela deixa um recado para seus amigos e fãs: “Peço que rezem por mim, tá difícil amigos! Mas sairei desta”.

 

 

(Foto Destaque: Luisa Mell testa positivo para a COVID-19 novamente: ‘Estou bem mal’. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo