Celebridades

Luisa Mell expõe mensagem de Nego Di antes do 'BBB' e defende humorista: ‘Ninguém é de todo mau’

Luisa Mell se mostrou contra ao ‘cancelamento virtual’ e publicou trechos de uma conversa com o ex-BBB, na qual ele oferece ajuda a animais de sua ONG.

3 min de leitura
19 Fev 2021 - 17h50 | Atulizado em 19 Fev 2021 - 17h50

Após protagonizar a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, Nego Di segue sendo assunto nas redes sociais. Desta vez, o ex-BBB ganhou um defensora pra lá de inesperada: a apresentadora e ativista dos direitos animais Luisa Mell. Depois que o humorista foi acusado de mandar mensagens ameaçadoras para o apresentador da TV Globo Rodrigo Bocardi, Luisa decidiu verificar se já havia recebido algum recado do mesmo, se surpreendendo com o resultado da pesquisa. 

 

"Quero falar uma coisa que vai surpreender muita gente, aliás todo mundo. Mas acho que a gente tem que ser justa e sincera. É sobre o Nego Di, assunto do momento. Vi muita gente postando falando que ele tinha ameaçado muitas pessoas antes do 'Big Brother'. Aí, bateu a curiosidade e fui lá olhar se ele tinha mandado alguma mensagem para mim. E não é que ele tinha mandado? Faz muito tempo e eu não tinha visto", assumiu. 

 

Logo depois, ela postou os trechos da conversa não visualizada, na qual Nego Di se diz emocionado com suas ações e oferece ajuda aos animais de sua ONG. "Eu choro muito com os teus stories. Posso te ajudar de alguma forma?. Precisa que eu divulgue alguma coisa para te ajudar? Trabalho em uma rádio aqui do Rio Grande do Sul. Se precisar de algo, eu ajudo", reforçou. 



Nego Di enviou mensagem para Luisa Mell antes do BBB 21. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Anitta faz mala para estreia de reality show: "Vou levar camisinha" 

Boninho desaprova vitória de Karol Conká na prova do líder: "Estou com ódio" 


BBB 21: Patrocinador do reality show diz que não compactua com exclusão e muda ação com os participantes 


Luisa reflete sobre cancelamento virtual 

 

“Resolvi postar isso para vocês verem que ninguém é de todo mau. Obviamente que eu como o Brasil inteiro torci para ele sair. Todo mundo ficou contra ele dentro do jogo, mas sou contra esse massacre das pessoas e quero continuar fazendo isso  com as pessoas que saem. Acho isso muito perigoso. Então, resolvi manifestar. Foi por acaso, gente. Não conheço ele. Achei essa mensagem e resolvi postar para que a gente repense", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Nego Di e Luisa Mell. Reprodução/Instagram) 

 

Deixe um comentário