Celebridades

Eliana comandará reality show na Netflix

Eliana Michaelichen estará comandando o Ideias à Venda, reality show voltado ao empreendedorismo, que estreará na gigante do streaming Netflix. Saiba mais!

08 Jul 2021 - 08h30 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 08h30
Eliana comandará reality show na Netflix Lorena Bueri

Eliana Michaelichen, uma das comunicadoras mais queridas por Silvio Santos e comandando programa dominicais há 16 anos, 12 deles somente no SBT, terá um novo desafio. A apresentadora estará comandando o Ideias à Venda, reality show voltado ao empreendedorismo, que estreará na gigante do streaming Netflix. As informações foram divulgadas na manhã do último domingo (04), pelo jornalista Gabriel Perline do site Notícias da TV.

 

A ideia inicial era de que o reality show fosse mantido em segredo, no entanto, a informação acabou vazando. O programa de competição que tem como objetivo premiar empresários, teve suas gravações finalizadas em junho e tem estreia marcada para outubro.

 


Eliana apresentará reality show na Netflix. (Foto: Reprodução/Instagram)



Segundo a publicação, Eliana ajudará os donos das ideias mais criativas a desenvolverem seus negócios através de um investimento em dinheiro. 

 

Produzido pela Floresta, Ideias à Venda foi idealizado há pelo menos quatro anos, e inicialmente a proposta era de que o programa fosse transmitido pelo canal a cabo Discovery Channel. No entanto, a Netflix entrou nas negociações e conseguiu comprar os direitos de exibição da atração.


Lívia Andrade diz ter sido vítima de máfia digital e processa Gossip do Dia

 

Carla Cecato é demitida da Record TV, e nas redes sociais a jornalista se pronuncia

 

Rafa Almeida sobre relação com a mãe, Solange Almeida: ‘Tenho ciúmes quando ela está solteira’



A primeira temporada, que deve estrear em outubro, terá ao todo seis episódios. Cada episódio contará com quatro participantes empreendedores de um mesmo segmento como, por exemplo, beleza, gastronomia ou tecnologia. Durante a exibição do episódio, os participantes farão algumas dinâmicas que podem provocar a sua eliminação.

 

No final, apenas um único participante vence os desafios e ganha um prêmio em dinheiro, que servirá para investir financeiramente em seu negócio. A apresentadora do SBT contará, em cada episódio, com a ajuda de alguma celebridade que também é empresária para ajudar a comunicadora com sua visão empreendedora.

 

Caio Castro, que é dono de uma rede de hamburguerias, será o convidado do episódio que trará empreendedores do ramo de alimentação. Luísa Mell participará de um episódio sobre o mundo pet, enquanto Enzo Celulari participará do episódio sobre causas sociais.

 


Caio Castro fará uma participação especial no Ideias à Venda. (Foto: Reprodução/Purepeople)



Com algumas diferenças em seu formato, o programa será parecido com o Shark Tank Brasil, do Sony Channel que investe em empreendedores com as melhores ideias.

 

A estreia no comando de um reality show da Netflix representará uma nova etapa da carreira de Eliana. A apresentadora estreou na TV no comando de programas infantis, e fez sucesso no Bom Dia & Cia, do SBT e Eliana & Alegria, da Record TV. 

 

(Foto destaque: Eliana comandará reality show na Netflix. Reprodução/Comfort Flex).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo