Cinema/TV

Lucy Lawless apoia possível reboot da série 'Xena: A Princesa Guerreira'

A atriz que deu vida a Xena no seriado, se pronunciou sobre um provável remake, em uma versão modernizada para a nova geração.

25 Ago 2021 - 14h59 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 14h59
Lucy Lawless apoia possível reboot da série 'Xena: A Princesa Guerreira' Lorena Bueri

O clássico “Xena: A Princesa Guerreira” está dando o que falar nas redes sociais, isso porque a atriz Lucy Lawless, que deu vida a protagonista no seriado, se pronunciou sobre um provável reboot. A série que ficou no ar originalmente de 1995 a 2001 e foi reprisada inúmeras vezes desde então, é uma fantasia histórica e narra as aventuras de Xena, uma guerreira em busca de redenção, que tenta redimir-se de seu passado violento ajudando todas as pessoas.

 

Para a atriz Lucy é surpreendente que após vinte anos ninguém tenha feito ainda um reboot ou remake do seriado de maior sucesso da televisão, mas que há grandes chances disso acontecer. Ela revelou inclusive para o Comic Book que chegou a ouvir algumas ideias de como resgatar a série e que não vê problemas em uma versão modernizada para a nova geração.

 

“Hoje em dia há mais chances de isso acontecer do que três anos atrás, porque há uma nova leva de pessoas que não são apegadas ao passado. Isso pode ajudar, mas vou deixar essa ideia parada porque, outro dia mesmo, alguém me deu uma ideia que é muito inteligente. Então há toda muita gente nova que é capaz de reimaginar Xena para toda uma nova geração. Será algo completamente diferente, mas será muito legal. E eu prevejo que isso está a caminho”, declarou a atriz.

 

Apesar de nunca ter sido explicitado, a série deixa subentendido um romance entre a protagonista e Gabrielle, sua melhor amiga e confidente, vivida por Renee O’Connor.  Em entrevista a EW, as atrizes revelaram como se sentem com o status de ícones da comunidade LGBTQI+. 

 


Renne O’Connor e Lucy Lawless em cena - Foto: Divulgação MT Studios


 

"Essa parte da história estava lá desde o começo, no DNA da série. Eu e Renee éramos as únicas que não sabíamos disso, pelo menos no começo. Eu me sinto ótima quando os fãs celebram Xena e Gabrielle dessa forma. Acho muito legal. A essa altura, tenho certeza que estamos meio esquecidas", comentou Lucy.

 

Renne O'Connor concorda que Xena faz parte de outra era de representatividade na TV. "Esta nova geração está redefinindo o que é aceitável, e todos nós estamos aprendendo muito com ela. Honestamente, acho que Xena e Gabrielle podem ter sido pioneiras de alguma forma, mas esta geração levou as coisas para outro nível quando se trata de representatividade", disse a atriz.

 

https://lorena.r7.com/post/Christian-Bale-vivera-pastor-traficante-de-drogas-em-filme-baseado-em-fatos

https://lorena.r7.com/post/Filme-A-Lenda-de-Candyman-revela-teaser-so-para-quem-disser-o-nome-do-vilao-5-vezes

https://lorena.r7.com/post/Disney-encomenda-serie-baseada-no-livro-classico-de-Julio-Verne-Vinte-Mil-Leguas-Submarinas

 

Lawless contou também que tem curiosidade de saber como os novos roteiristas lidariam com um reboot de Xena: "Antes da pandemia, sempre me perguntavam sobre isso. Eu espero que uma nova geração de profissionais chegue e encontre uma forma divertida e moderna de refazer a série. Até agora, ninguém conseguiu traduzir Xena para um idioma moderno".

Até então, apesar de parecer que tem algo a caminho, um provável reboot ou remake da série criada por Tapert eJohn Schulian, não passa de especulações e não há nenhuma confirmação.

 

(Foto Destaque: Lucy Lawless apoia remake de Xena A Princesa Guerreira - Foto: Reprodução Universal Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo