Cinema/TV

Christian Bale viverá pastor traficante de drogas em filme baseado em fatos

O site Deadline revelou a adaptação de um artigo escrito por David Kushner, “The Church of Living Dangerously”, sobre um pastor que se tornou traficante de drogas. Christian Bale viverá John Lee Bishop e será produtor do filme.

25 Ago 2021 - 10h40 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 10h40
Christian Bale viverá pastor traficante de drogas em filme baseado em fatos Lorena Bueri

O site Deadline revelou a adaptação de um artigo escrito por David Kushner, “The Church of Living Dangerously”. Christian Bale viverá John Lee Bishop e será produtor do filme, além disso o roteiro fica por conta de Charles Randolph. Ellen Goldsmith Vein e Eric Robinson também são nomes envolvidos no projeto através do The Gotham Group. Porém, o filme ainda não tem diretor, data de lançamento e nem título oficial confirmado.

O artigo conta a história de John Lee Bishop, um homem com uma infância difícil que virou um pastor rico e bem sucedido de uma igreja do noroeste dos Estados Unidos. Porém, sem saber lidar com a fama toda John acaba se viciando em álcool e remédios, e um tempo depois passa a fazer uso de metanfetamina e heroína para tentar entender que efeito essas duas últimas tinham em seu filho. Assim, ele passa a fazer parte do contrabando de drogas para um cartel mexicano. E é condenado a cinco anos de prisão após ser 20 passagens pela fronteira.

https://lorena.r7.com/post/Filme-A-Lenda-de-Candyman-revela-teaser-so-para-quem-disser-o-nome-do-vilao-5-vezes

Disney+ encomenda série baseada no livro clássico de Júlio Verne 'Vinte Mil Léguas Submarinas'

Filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence ganha data de estreia na Netflix

Christian Bale

Christian Bale é um ator britânico de 47 anos. Em 2011, ele venceu tanto o Oscar quanto o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme The Fighter. E em 2019 levou mais um Globo de Ouro para casa dessa vez na categoria de Melhor Ator em Cinema – Comédia ou Musical pelo filme Vice.


Christian Bale em cena da trilogia Batman de Christopher Nolan (Reprodução/ Warner Bros.)


O ator é bem conhecido por dar vida ao super-herói Batman na trilogia do homem morcego dirigida por Christopher Nolan que se tornou uma referência de filmes do personagem. Mas ele teve sua estreia no teatro aos dez anos e já ao lado de Rowan Atkinson, o Mr. Bean, em The Nerd. E ainda aos dez anos ele conseguiu um papel em um comercial de cereais matinais, sendo esse seu primeiro trabalho para a TV.

 

Foto destaque: Christian Bale em cena do filme A Grande Aposta. Reprodução/Paramount Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo