O site Deadline revelou a adaptação de um artigo escrito por David Kushner, “The Church of Living Dangerously”. Christian Bale viverá John Lee Bishop e será produtor do filme, além disso o roteiro fica por conta de Charles Randolph. Ellen Goldsmith Vein e Eric Robinson também são nomes envolvidos no projeto através do The Gotham Group. Porém, o filme ainda não tem diretor, data de lançamento e nem título oficial confirmado.
O artigo conta a história de John Lee Bishop, um homem com uma infância difícil que virou um pastor rico e bem sucedido de uma igreja do noroeste dos Estados Unidos. Porém, sem saber lidar com a fama toda John acaba se viciando em álcool e remédios, e um tempo depois passa a fazer uso de metanfetamina e heroína para tentar entender que efeito essas duas últimas tinham em seu filho. Assim, ele passa a fazer parte do contrabando de drogas para um cartel mexicano. E é condenado a cinco anos de prisão após ser 20 passagens pela fronteira.
Disney+ encomenda série baseada no livro clássico de Júlio Verne 'Vinte Mil Léguas Submarinas'
Filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence ganha data de estreia na Netflix
Christian Bale
Christian Bale é um ator britânico de 47 anos. Em 2011, ele venceu tanto o Oscar quanto o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme The Fighter. E em 2019 levou mais um Globo de Ouro para casa dessa vez na categoria de Melhor Ator em Cinema – Comédia ou Musical pelo filme Vice.
Christian Bale em cena da trilogia Batman de Christopher Nolan (Reprodução/ Warner Bros.)
O ator é bem conhecido por dar vida ao super-herói Batman na trilogia do homem morcego dirigida por Christopher Nolan que se tornou uma referência de filmes do personagem. Mas ele teve sua estreia no teatro aos dez anos e já ao lado de Rowan Atkinson, o Mr. Bean, em The Nerd. E ainda aos dez anos ele conseguiu um papel em um comercial de cereais matinais, sendo esse seu primeiro trabalho para a TV.
Foto destaque: Christian Bale em cena do filme A Grande Aposta. Reprodução/Paramount Pictures.