Celebridades

Sammy Lee fala sobre suposta traição de Pyong: 'acredito que Deus é o alicerce mais poderoso'

Sammy Lee se pronuncia sobre a suposta traição de Pyong: 'acredito que Deus é o alicerce mais poderoso'. Influenciadora que é mãe de Jake, de 1 ano de idade com ex-BBB, anunciaram fim do casamento.

18 Ago 2021 - 15h57 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 15h57
Sammy Lee fala sobre suposta traição de Pyong: 'acredito que Deus é o alicerce mais poderoso' Lorena Bueri

Sammy Lee se pronunciou após o fim do casamento com Pyong Lee nesta quarta-feira (18). A influenciadora e o então ex-BBB se afastaram depois do envolvimento de Pyong em uma suposta traição durante a sua participação no reality "Ilha Record". A polêmica causou na internet quando Sammy apareceu em seus Stories no Instagram, chorando após uma chamada da cena com a suposta traição de Pyong com Antonela ir ao ar no reality, na noite de sábado, 14 de agosto.


Pyong e Antonela Avellaneda (Foto: Reprodução / Youtube / Ilha Record)


 

Sammy que se separou do youtube e ex-BBB em julho, quando o assunto ganhou uma repercussão na mídia, fez um desabafo naquele momento: “Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro”, acrescentando em seguida, “Eu sinto muito filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, completou a influenciadora com uma foto em que aparece chorando com o filho, atrás dela.

 


https://lorena.r7.com/post/Neymar-leva-Bruna-Biancardi-para-jantar-com-Messi

https://lorena.r7.com/post/Fatima-Bernardes-amanhece-indisposta-e-nao-apresenta-programa

https://lorena.r7.com/post/Spencer-filme-sobre-vida-de-princesa-Diana-ganha-data-de-lancamento


 

Contudo, após cena da suposta traição ser exibida no reality Ilha Record, Sammy se pronunciou: “Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês", afirmou ela em nota remetida por sua assessoria de imprensa, Sammy também completou, "A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim", terminou a influenciadora, que é mãe de Jake, de 1 ano de idade, com o ex-BBB, Pyong.

Na cena que foi para o ar nesta segunda-feira (16), da suposta traição de Pyong e Antonela, levantou bastante questionamento na internet após os internautas ficarem confusos se houve ou não traição. Pyong e Antonela Avellaneda aparecem deitados juntos na mesma cama e Pyong se esquiva das investidas de Antonela. Ate que a mesma questiona: “Você não quer ?” enquanto ele responde: "Não. Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez"

 

(Foto destaque: Sammy Lee fala sobre suposta traição de Pyong: “acredito que Deus é o alicerce mais poderoso”. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo