Celebridades

Luciano Huck e Angélica trocam juras de amor no Domingão do Huck

No segundo domingo a frente o Domingão do Huck, o apresentador Luciano Huck recebeu uma convidada ilustre. Sua esposa Angélica esteve no júri do quadro Show dos Famosos, exibido pela TV Globo.

3 min de leitura
13 Set 2021 - 14h20 | Atulizado em 13 Set 2021 - 14h20

O amor esteve no ar no Domingão do Huck desse domingo (12). No segundo domingo a frente do programa dominical mais famoso da TV brasileira, Luciano Huck apresentou o quadro Show dos Famosos. E a jurada convidada da noite foi nada mais, nada menos que sua esposa Angélica. E o casal foi só elogios um com o outro.

No comando do Domingão desde o início de setembro, Luciano Huck agora tem a missão de apresentar um dos quadros mais famosos do programa. E como convidada da noite, o apresentador não poupou elogios a sua amada esposa Angélica: "Nossa jurada convidada de hoje é quem manda em tudo. Dando o ar da sua graça nesse segundo Domingão, estou tão feliz que ela está aqui, uma das mulheres mais bonitas, mais inteligentes... Vou ficar uma hora falando dela aqui."


Angélica esteve presente no Domingão do Huck, prestigiando seu marido, o apresentador Luciano Huck. Reprodução/TV Globo


Por sua vez, Angélica agradeceu por estar compartilhando esse novo projeto do marido e desejou energias e boa sorte. "Estou muito feliz, muito orgulhosa de estar aqui com você nesse palco. De estar nesse quadro que eu amo. Muita sorte, que seja lindo esse novo ciclo porque você merece. Eu te amo", respondeu ela.

Luciano então fez um discurso bastante emocionado à esposa, agradecendo não só a presença dela no palco no Domingão do Huck, mas por estar ao seu lado nos últimos meses durante a transição do Caldeirão do Huck, programa que Luciano comandou por 21 anos, para comandar as tardes de domingo na TV Globo. "Muito obrigado por ter vindo, sabe o quanto é importante esse palco pra mim, o quanto é importante esse momento. Está sendo um renascimento um começo de um ciclo da minha vida profissional e pessoal também", disse Luciano.

Ana Maria tranquiliza fãs ao postar foto com protetor ocular

Encontro às escondidas de Luísa Sonsa e Whindersson Nunes

Jojo Toddynho teria alugado apartamento para novo namorado

Angélica elogiou ainda mais o marido, com quem é casada há 17 anos e juntos tem três filhos: Joaquim, Benício e Eva. Durante o programa, Angélica disparou “Está enxuto, meu cinquentão. Tá gato”.

E Luciano continuou seu discurso: "Você acompanhou tudo o que vivi nos últimos meses para estar aqui. Queria te agradecer para o Brasil inteiro ouvir a parceria, amor, amizade, cumplicidade, tudo o que vivemos juntos. É muito simbólico ter você aqui no palco, te agradeço. Te amo muito."

 

 

 

(Foto destaque: Luciano Huck recebeu, no palco do Domingão do Huck, sua esposa Angélica (Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário