Celebridades

Bianca Andrade e Fred comemoraram o primeiro ano de namoro

Bianca Andrade e Fred, pais do pequeno Cris, decidiram comemorar o primeiro ano de namoro com uma surpresa e tanto. Além do jantar romântico, o casal deu um passeio de helicóptero.

09 Set 2021 - 16h00 | Atualizado em 09 Set 2021 - 16h00
Bianca Andrade e Fred comemoraram o primeiro ano de namoro Lorena Bueri

O casal, Bianca Andrade e Fred, celebraram o primeiro ano de namoro com um jantar romântico seguido de um passeio de helicóptero. Eles compartilharam os registros na madrugada desta quinta-feira (9).

“Do NADA uma surpresa de um ano de namoro e eu nem sabia que estávamos fazendo um ano hoje! A gente é PÉSSIMO com data comemorativa. Aaaah, meu amor!! Eu já chorei tanto, já te agradeci tanto. É inexplicável a felicidade que você trouxe pra minha vida! Que seja o primeiro de muitos anos felizes juntos! Eu te amo com toda a minha alma”, escreveu Bianca, que é mãe de Cris, primeiro filho do casal prestes a completar dois meses de idade.

 


Fred e Bianca em jantar romântico (Foto: Reprodução / Instagram)


“Somos casados, vivemos juntos, temos um filho que é a coisa mais linda do mundo e vocês acreditam que hoje comemoramos 1 ano de namoro oficialmente?! Entre tantas idas e vindas que tivemos nesses 4 anos, nunca tivemos uma data específica pra comemorar, mas dessa vez eu decorei e resolvi comemorar de um jeito especial fazendo uma surpresa pra mulher da minha vida. Te amo demais, meu amor! E eu amo muito essa nossa vida intensa em que a maior prioridade é ser feliz o tempo todo! @bianca #xnx Obrigado demais pela noite incrível @helimartexperience”, postou Fred.

https://lorena.r7.com/post/Nova-era-de-Donald-Trump-De-Presidente-da-Republica-para-comentarista-de-luta

https://lorena.r7.com/post/Grande-idolo-na-minha-vida-diz-Roberto-Carlos-apos-perder-o-filho

https://lorena.r7.com/post/Por-que-The-Masked-Singer-e-a-melhor-novidade-da-TV-em-2021

 A ex-BBB já havia compartilhado uma linda foto em família pela manhã, ao lado de Fred que segurava o pequeno Cris, esbanjando fofura. Na legenda ela escreveu: “Eu olho para essa foto e ainda não consigo acreditar que a minha vida tenha mudado tanto em um ano… eles me transformaram. Amo vocês mais que tudo. Nossa família”.

 Nos comentários, os admiradores também amaram a foto: “Essa foto exala tanto amor”, disse uma. “O Cris tá muito lindo, meu deus”, escreveu outra. “Família linda e abençoada”, falou mais um.



 

Foto Destaque: Fred e Bianca no passeio de helicóptero. (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo