Reality

Lucas e Kerline discutem, após o brother tentar fazer papel de cupido

No final da primeira festa do BBB 21, se mostrou incomodada por Lucas fazer papel de cupido e chamou o brother para conversar. Eles discutiram e Kerline caiu no choro. Lucas terminou dizendo que não entendeu no que errou e se desculpou com a modelo.

28 Jan 2021 - 10h10 | Atualizado em 28 Jan 2021 - 10h10
Lucas e Kerline discutem, após o brother tentar fazer papel de cupido  Lorena Bueri

 Kerline se mostrou muito incomodada com o fato de Lucas Penteado fazer papel ser cupido e tentar arrumar alguém para ela durante a primeira festa com o tema Réveillon, da nova edição do “Big Brother Brasil”. A sister chegou a conversar com Arthur sobre o assunto que diz entender a situação da influenciadora.

 

“Não é legal, eu fiquei em uma saia justa quando ele me perguntou isso. Porra, não é legal isso? O cara me perguntar isso... Eu vou ser a chata e eu fiz o contra jogo. Agora você vai sentir. Estou desconversando até agora", revela Kerline.

 

 O instrutor de crossfit fala que entende a situação da influenciadora, além de achar o tema romance muito cedo, afinal, essa é apenas a primeira semana do reality show. 

 

“Muito cedo. Vocês são lindas, interessantes. Hoje eu tive outra oportunidade de conversar com você ali na piscina. Foi legal, mas a gente pensa, às vezes a gente acaba atrapalhando a pessoa. A pessoa acaba atrapalhando a gente porque acaba misturando objetivo de jogo com relacionamento. Todo mundo tá carente aqui. Sou tranquilo, cara. Sou observador e sonso, não consigo entender. Se a pessoa me der sinal por três meses, vou achar que está sendo legal".

 

“Faz dois, três dias que a gente está aqui para o cara vir me dizer que é cupido para querer formar casal? Agora eu venho admitir meu erro", respondeu Kerline.

 

 Já no final da festa, a estudante de design de moda chamou Lucas Pentado para uma conversa e contou que se sentiu incomodada com o brother por ele tentar ser cupido.

 


 

Lucas e Kerline discutem, após o brother tentar fazer papel de cupido (Foto: Reprodução/Google/ UOL)

 



Leia mais: Lumena e Caio discutem após performance dos brothers

 

"Você chega no quarto e promove desafios para as mulheres", disse Kerline. 

 

Não separa por gênero, pelo amor de Deus. Se você vê gênero, desculpa", respondeu Lucas.

 

"Você foi uma das únicas pessoas que eu falei 'Meu Deus, me identifiquei muito'. Mas você promove alguns questionamentos que mexem com um pouco com a gente. Eu falo como mulher", afirmou a sister, que começou a chorar. "E a Thaís também se sentiu um pouco arredia quando você chegou no nosso quarto e falou 'o que você faria em relação a isso'?", adicionou Kerline, sobre uma conversa anterior no quarto. "Eu já tive um relacionamento abusivo. As meninas também já tiveram", continuou ela, ainda chorando.

 

“Você brinca, você tira onda, você chegou pra mim no corredor e depois de um assunto sério você falou: Tá vendo besta, rolou uma treta e você nem viu. Você me chamou de besta no meio de um assunto sério e me machucou”.

 

 Kerline também citou a questão da prova pela imunidade, que aconteceu na segunda-feira (25). Nego Di não gostou que a influenciafora bebeu água em frente às duplas que ainda continuavam na prova de resistência. 

 

"Eu nunca ia ter má-fé de pensar e chegar com a água e tentar atingir vocês", declarou ela.

 

“Tudo que você tinha falado até agora eu não tinha propriedade para falar. Não tenho que te pedir desculpa, porque desculpa não desconstrói a dor que você sente. Mas quero falar: Fiquei puto quando você apareceu com a água ali", respondeu o ator. 

 

"Eu fiquei profundamente magoada. Quando eu saí eu falei 'os meninos são uma rocha'. Não sei como o Nego tá aguentando porque ele tá com mais da metade com o pé para fora", disse Kerline.

 

"Eu achava que você era uma pessoa muito empática, mas você não ouve. Você não escuta. Até então, antes de eu vir aqui, eu tinha um pensamento em relação a você e eu tô me assustando, porque você que é uma pessoa tão desconstruída, você não tá me deixando falar", finalizou. 


 Após quase uma hora de discussão, o brother revelou que ainda não tinha compreendido qual teria sido seu erro. "Eu te ouvi, mas não estou entendendo qual meu erro. Jamais quis te magoar, mas eu te magoei e eu quero saber como", falou, se desculpando com a modelo.

 

 

 

(Foto destaque: Lucas e Kerline discutem, após o brother tentar fazer papel de cupido. Reprodução/Notícias da TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo