Lucas Selfie vence mais uma prova na A Fazenda 12

Publicado 02 de Nov de 2020 às 17:18

Lucas Selfie vence, mais uma vez, a prova de fogo na A Fazenda, nesse último domingo (01) e tem a chance de mudar o rumo do jogo na próxima formação da roça. Logo após a finalização da prova, a baia recebeu os mais novos moradores, a Jojo Todynho e Lidi Lisboa que precisaram puxar outros dois participantes para fora das mordomias da sede, e acabaram escolhendo a Stefani Bays e o Mateus Carrieri. 

O dono do poder vai poder escolher entre o poder vermelho que deixa o participante imune e dar a oportunidade de indicar um participante para a roça, o poder foi escolhido pelos usuários da plataforma TikTok. O poder verde que é revelado apenas ao vivo na formação da roça.

Leia mais: A Fazenda: Mirella e Raissa conversam após festa 'Memes'


Participantes da prova de fogo (Foto:Reprodução/Record)


Em uma prova que precisou de sorte, agilidade e muita rapidez dos três peões, a internet que agradeceu os diversos memes que a Jojo e a Lide proporcionaram. "Preciso de uma oração do bispo Macedo quando eu sair", "eu dancei o é o than, mas eu não andei na prancha não rapaz.", foram um dos comentários que a Funkeira chegou a dizer enquanto realizava as etapas. Vale lembrar que a competição ainda não foi transmitida para os telespectadores, normalmente a prova de fogo vai ao ar apenas na segunda-feira.

Na última vez que o Lucas conseguiu ganhar a prova de fogo, o peão deu uma aula de como fazer um bom entretenimento e mudar o rumo do jogo. O jogador conseguiu colocar dois amigos, Biel e Cartolouco, empatados e o terceiro amigo, Juliano, para desempatar e logo depois mudando tudo novamente. Para ver os próximos fogo no feno, o reality começa as 23 horas, logo após a novela Jesus, na Rede Record.

(Foto destaque: Lucas retorna para sede com o poder do Lampião. Reprodução/Record)

Deixe um comentário