Reality

A Fazenda: Mirella e Raissa conversam após festa 'Memes'

Após quase duas semanas de tensões, parece que a casa esta entrando novamente nos eixos. A festa 'Memes' rendeu muita conversa e reconciliação entre os peões.

01 Nov 2020 - 18h48 | Atualizado em 01 Nov 2020 - 18h48
A Fazenda: Mirella e Raissa conversam após festa 'Memes' Lorena Bueri

Depois da reunião de condomínio de Luiza Ambiel há duas semanas atrás que resultou em uma grande briga entre Raissa e Mirella, a casa parece ter ficado divida em duas. E agora após a saída de Vitória Villarim e a festa 'Memes', tudo parece estar se acalmando. A festa que foi regada de conversas sérias e pedidos de desculpas ocorreu nesta sexta.

Leia mais: Luiza Ambiel da entrevista à Leo Dias

Na festa Jojo Todynho pediu para se reunir no dia seguinte (sábado), com Mirella e Raissa na casa da árvore para um possível acerto de contas. E antes disso Mirella já havia dado o primeiro passo, ao se desculpar com Tays, a mesma pediu que se desculpasse com Raissa também, e ela disse que conversaria com ela.


Mirella e Raissa conversam após festa. (Foto Reprodução/RecordTV)


Antes mesmo de conversarem as duas já estavam abraçadas, pois haviam falado que teriam que cuidar da vaca no dia seguinte. "Você chateou meu coração, eu sou sensivel. Vou te falar do fundo do meu coração, fiquei chateadissima. Mas agora eu entendi que é um jogo" disse Mirella a Raissa, e a peoa respondeu "Eu não queria você la fora, quem eu quero lá fora já esta.".

"Desculpa ta bom, eu não queria pegar no seu ponto fraco. Mas é porque de verdade as vezes eu acho que você passa dos limites. Ainda mais comigo que quer seu bem.", pediu Mirella segurando o rosto de Raissa. Jojo corta a conversa para que as duas vão dormir e elas finalizam a conversa com um abraço.

Durante a conversa Biel comentou com Tays que gostava de Raissa, e ela ao ouvir o nome já queria saber o que estavam falando dela, as situações anteriores fizeram com que ela ficasse na defensiva ou ouvir alguém falar dela.

E neste domingo as duas já conversavam normalmente sobre seus afazeres e sobre os animais, conversam sobre o que pode e o que não pode levar para o local dos animais. Inclusive contam sobre experiências que tiveram que as assustaram em relação aos animais.

(Foto destaque: Mirella e Raissa. Reprodução/RecordTV)

VEJA TAMBÉM

[CCXP23] Zack Snyder e elenco de “Rebel Moon” realizam a primeira exibição do longa Lorena Bueri

[CCXP23] Zack Snyder e elenco de “Rebel Moon” realizam a primeira exibição do longa

Hoje (01) aconteceu a primeira exibição do longa "Rebel Moon", nova parceria do diretor Zack Snyder com a Netflix; confira os detalhes sobre a passagem do elenco e equipe na CCXP23
Mina da Braskem em Maceió cede 1,43 metros em 2 dias e pode causar colapso na área Lorena Bueri

Mina da Braskem em Maceió cede 1,43 metros em 2 dias e pode causar colapso na área

Problema que surgiu em 2018 afeta cerca de 60 mil pessoas e já fez muitas famílias desocuparem o local com medo de um colapso abrir uma cratera do tamanho do Maracanã
Elon Musk acusa anunciantes de chantagem e diz que boicote quebrará o X Lorena Bueri

Elon Musk acusa anunciantes de chantagem e diz que boicote quebrará o X

Bilionário confrontou na última quarta-feira, em entrevista ao The New York Times, os mais de 200 anunciantes que deixaram o X após seu suposto comentário antissemita
PSG envia dirigente ao Brasil, e Corinthians aguarda oferta milionária por Gabriel Moscardo Lorena Bueri

PSG envia dirigente ao Brasil, e Corinthians aguarda oferta milionária por Gabriel Moscardo

O jovem jogador tem despertado o interesse de diversos gigantes europeus após fazer uma temporada excepcional com a equipe titular do Corinthians
Israel confirma a morte de 5 reféns após retomada de bombardeio Lorena Bueri

Israel confirma a morte de 5 reféns após retomada de bombardeio

A família foi informada sobre as mortes; Além disso, o corpo de um dos reféns foi levado de volta ao território israelense pelos militares para ser enterrado em Israel
Gabi Luthai e Teo Teló anunciam gravidez do primeiro filho: “Baby Lutelo vem aí” Lorena Bueri

Gabi Luthai e Teo Teló anunciam gravidez do primeiro filho: “Baby Lutelo vem aí”

Após revelação de crise no casamento, o casal usou as redes sociais para contar aos seguidores que estão a espera do primeiro filho e recebem enxurrada de comentários
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo