A Fazenda: Mirella e Raissa conversam após festa 'Memes'

Publicado 01 de Nov de 2020 às 18:48

Depois da reunião de condomínio de Luiza Ambiel há duas semanas atrás que resultou em uma grande briga entre Raissa e Mirella, a casa parece ter ficado divida em duas. E agora após a saída de Vitória Villarim e a festa 'Memes', tudo parece estar se acalmando. A festa que foi regada de conversas sérias e pedidos de desculpas ocorreu nesta sexta.

Leia mais: Luiza Ambiel da entrevista à Leo Dias

Na festa Jojo Todynho pediu para se reunir no dia seguinte (sábado), com Mirella e Raissa na casa da árvore para um possível acerto de contas. E antes disso Mirella já havia dado o primeiro passo, ao se desculpar com Tays, a mesma pediu que se desculpasse com Raissa também, e ela disse que conversaria com ela.


Mirella e Raissa conversam após festa. (Foto Reprodução/RecordTV)


Antes mesmo de conversarem as duas já estavam abraçadas, pois haviam falado que teriam que cuidar da vaca no dia seguinte. "Você chateou meu coração, eu sou sensivel. Vou te falar do fundo do meu coração, fiquei chateadissima. Mas agora eu entendi que é um jogo" disse Mirella a Raissa, e a peoa respondeu "Eu não queria você la fora, quem eu quero lá fora já esta.".

"Desculpa ta bom, eu não queria pegar no seu ponto fraco. Mas é porque de verdade as vezes eu acho que você passa dos limites. Ainda mais comigo que quer seu bem.", pediu Mirella segurando o rosto de Raissa. Jojo corta a conversa para que as duas vão dormir e elas finalizam a conversa com um abraço.

Durante a conversa Biel comentou com Tays que gostava de Raissa, e ela ao ouvir o nome já queria saber o que estavam falando dela, as situações anteriores fizeram com que ela ficasse na defensiva ou ouvir alguém falar dela.

E neste domingo as duas já conversavam normalmente sobre seus afazeres e sobre os animais, conversam sobre o que pode e o que não pode levar para o local dos animais. Inclusive contam sobre experiências que tiveram que as assustaram em relação aos animais.

(Foto destaque: Mirella e Raissa. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário