Reality

Lucas Selfie é o terceiro eliminado do Ilha Record

Lucas Selfie é o terceiro eliminado do Ilha Record, após não consegui passar da primeira etapa na dinâmica de eliminação, sendo derrotado por Pyong Lee.

3 min de leitura
06 Ago 2021 - 00h30 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 00h30

Na noite da última terça-feira (3) foi ao ar mais um episódio do Ilha Record e, após perder o Desafio da Sobrevivencia, Lucas Selfie é o novo eliminado do programa. O participante foi desbancado por Pyong Lee, que apostou na estratégia para vencer. Após a derrota, ele foi levado pelo Guardião à Caverna do Exílio, onde fará companhia para os primeiros eliminados, Dinei e Mirella Santos. Assim, Selfie dá adeus ao prêmio de R$ 500 mil.

 Lucas não levou a melhor na última votação, onde foi indicado por seis votos da casa. E a comandante da semana, Nanah Damasceno, indicou Pyong para o risco da eliminação, após ela se revoltar com o hipinólogo na condução da equipe.

 O desafio foi iniciado com os dois atrás de uma grade, onde o objetivo era montar uma haste com partes de bambu e cordas para conseguir pegar três molhos de chave que estavam a cerca de dois metros de distância dos competidores.

 Nos primeiros minutos de prova, Lee havia aberto vantagem nas primeiras etapas até o alcance das chaves, abrindo os cadeados que o prendia. Dessa forma, Pyong já estava indo para o final do desafio, enquanto Lucas encontrava dificuldade para completar a primeira etapa.

 Os participantes enfrentaram, na etapa seguinte, uma “pescaria na areia”, que tinha hastes maiores que as primeiras e que eles precisavam se empenhar rapidamente na montagem, era preciso achar quatro peças completas dentro de 20 possibilidades.


Lucas Selfie e Pyong Lee na prova de eliminação do Ilha Record (Foto:Reprodução/Record)


Ilha Record: Lucas Selfie e Pyong Lee irão disputar o Desafio da Sobrevivência e correm o risco de eliminação do reality (r7.com)

Ilha Record: Pyong chama Nanah de ‘hipócrita’ após ser indicado para o Desafio da Sobrevivência com Lucas Selfie (r7.com)

 

Mirella Santos se afasta das redes sociais após ver cenas do Ilha Record (r7.com)

 O hipnólogo conseguiu conduzir a nova etapa da pescaria, enquanto o ex-Pânico ainda se encontrava na primeira fase, tentando alcançar o seu terceiro molho de chaves.

 Já na última etapa, Pyong teve que colocar as peças pescadas nos buracos certos de um painel grande, onde havia 20 perfurações. Ele conseguiu encaixar todas rapidamente, e Lucas ainda continuava na primeira etapa, assim, perdendo a prova e se juntando a Dinei e Mirella Santos na Caverna do Exílio, onde poderão assistir os próximos passos do reality. 

 

(Foto em destaque: Lucas Selfie durante o resultado da dinâmica de eliminação em Ilha Record. Reprodução/Record)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo