Celebridades

Luan Santana e Gkay dão beijo em teaser de ação para lançamento de Morena

Luan Santana dá beijo de novela em Gkay. A cena acontece em um teaser liberado pelo cantor, uma ação para o lançamento de 'Morena' que será lançada hoje às 21h.

17 Jun 2021 - 10h53 | Atualizado em 17 Jun 2021 - 10h53
Luan Santana e Gkay dão beijo em teaser de ação para lançamento de Morena  Lorena Bueri

O cantor Luan Santana iniciou o mês de junho prometendo lançamento de música nova e está cumprindo com suas palavras. Na noite de hoje (17), será lançada a música “Morena”, o mais novo single da carreira de Luan. A música marca o primeiro lançamento de Luan em sua nova gravadora.

Para conferir o teaser da ação, clique aqui.

Ao desvendar o mistério da trama antes do lançamento do clipe, em teaser postado em suas redes sociais, Luan descobre quem roubou o colar, que foi nada mais nada menos que Gkay. A ‘ladra’ revela que fez tudo isso apenas por VINGANÇA, já que não tinha sido escolhida para ser a Morena do clipe. No teaser, Luan revela ser ela a morena de sua vida e arranca um beijo de novela da influencer.

Leia mais: Gravadora de Luan Santana fala sobre negativa da presença de Juliette em clipe

Leia mais: Luan Santana divulga fotos com a nova 'morena'

Leia mais: Anitta sobre como conheceu namorado, Michel Chetrit: “Foi um encontro normal”

Sobre a ação para o clipe:

Para lançar a música em alto estilo, o cantor sertanejo planejou toda uma ação que envolvia famosos, fãs e sua equipe. A ação consistia em um colar avaliado em 2 milhões de dólares que havia sido roubado. O ladrão fugiu com o colar. E o mistério da ação era descobrir quem roubou, ou seja, quem era o ladrão de um colar tão caro. Para isso acontecer, Luan entrou no personagem como um investigador policial e começou a juntar pistas para desvendar o roubo.


(Contagem para lançamento de Morena, música de Luan Santana. Reprodução: Youtube)


Após juntar pistas com fãs, conversar com testemunhas, buscar em lugares de São Paulo, metrôs, museu, Igrejas, Luan finalmente entendeu o que o ladrão queria com ele e desvendou o mistério, ao capturar a pessoa que roubou, Luan revelou em suas redes sociais quem era o ladrão e para a surpresa da internet, a influencer e atriz Gkay era a responsável pelo caso.

O mais novo single de Luan Santana será lançado às 21h desta quinta-feira, já o clipe será liberado na sexta-feira (18), ao 12h em todas as plataformas digitais.

(Luan Santana e Gkay dão beijo em teaser de ação para lançamento de Morena. FOTO: Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo