Celebridades

Luan Santana assume namoro com Izabela Cunha

Luan Santana se declarou para Izabela Cunha , no Instagram. Os fãs do cantor ficaram animados com seu novo relacionamento e desejam todo amor do mundo.

03 Nov 2021 - 19h39 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 19h39
Luan Santana assume namoro com Izabela Cunha Lorena Bueri

Luan Santana resolveu finalmente assumir o namoro com Izabela Cunha. Eles foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro deste ano e logo os fãs do cantor e curiosos levantaram a questão sobre um possível affair entre os dois. Izabela Cunha é modelo e pelo post do cantor, ele parece bastante apaixonado. Em seu Instagram, Luan publicou fotos com a amada e escreveu "Encontrei minha ilha", na legenda. Este é o primeiro relacionamento que Luan assume desde o término com Jade Magalhães, em outubro do ano passado.


   Luan Santana e Izabela Cunha estão namorando (Fotos: Reprodução/Instagram)


Na ocasião, ambos postaram um texto para relatar o fim da união. "Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar", começou Jade. "Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", continuou. "Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho", finalizou a ex-noiva de Luan Santana.

 

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-manda-recado-para-a-familia-Grata-por-sairem-da-minha-vida

https://lorena.r7.com/post/Kylie-Jenner-e-Stormi-ganham-aneis-de-diamantes-de-Travis-Scott-Combinando

https://lorena.r7.com/post/Kristen-Stewart-diz-nunca-ter-perdido-papeis-que-queria-por-causa-de-sua-sexualidade


Luan por sua vez, foi muito mais profundo em suas palavras e diz que ele e Jade choraram durante a conversa. "Conheci Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura", começou em seu texto. "Foi isso que pensei, foi isso que falei no ouvido dela. A resposta dela foi um "Não" desses bem grandes. Até porque eu tremi um pouco o lábio quando fiz a pergunta, e devo ter passado certa insegurança para ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É deve ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu", Luan ainda continuou. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos. Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", finalizou.

 

Foto Destaque: Luan Santana e Izabela Cunha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo