Celebridades

Kylie Jenner e Stormi ganham anéis de diamantes de Travis Scott: 'Combinando'

Kylie Jenner e sua filha Stormi Webster foram surpreendidas com anéis de diamantes dados por Travis Scott.Os fãs comentam sobre uma reconciliação do ex-casal e pedido de casamento.

03 Nov 2021 - 14h06 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 14h06
Kylie Jenner e Stormi ganham anéis de diamantes de Travis Scott: 'Combinando' Lorena Bueri

Travis Scott, de 30 anos, resolveu presentear sua amada Kylie Jenner, de 24 anos e a pequena Stormi Webster, de 3 anos, filha do casal, com anéis de diamantes iguaizinhos. No Instagram, a empresária postou uma foto mostrando sua mão com a de sua filha e as jóias em destaque. Kylie ainda escreveu na legenda da imagem: "Papai nos deu anéis combinando". 

Não tardou a aparecer comentários elogiando o presente de Travis para elas, até mesmo sua irmã Khloé Kardashian, comentou o post. "Não, ele não fez isso! Caramba!", disse ela chocada. Alguns internautas até especularam que o rapper teria pedido a modelo em casamento. “Vamos todos ignorar o fato de que Kylie estava usando um anel de noivado da Cartier?”, escreveu um seguidor. Em dezembro de 2019, Kylie postou um vídeo segurando a mão de Stormi em frente a uma árvore de natal. A pequena usava um anel com duas pedras de diamante. 


      Kylie Jenner, Travis Scott e Stormi Webter (Foto: Reprodução/UOL)


Não é a primeira vez que Stormi ganha presentes luxuosos, ela tem uma casa mobiliada no jardim da mansão Jenner e uma mini Mercedes além de todos os brinquedos e mimos possíveis. Travis já chegou a alugar um ônibus escolar para que a menina pudesse se sentir em uma "vida normal cotidiana", fora da residência em Calabasas, na Califórnia. Em breve Stormi será irmã mais velha, pois Kylie está esperando seu segundo filho com Travis. 

 

https://lorena.r7.com/post/Sofia-Boutella-estrela-a-nova-ficcao-Rebel-Moon-de-Zack-Snyder

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-e-vista-aos-beijos-com-rapaz-misterioso

https://lorena.r7.com/post/Ator-de-Rust-divulga-post-de-colega-que-nega-mas-condicoes-de-trabalho-em-set


Os fãs tentam descobrir se o ex-casal estaria junto novamente, mas fontes disseram ao Hollywood Life que Kylie e Travis se juntaram no mesmo espaço pela filha deles, para que ela não cresça com a imagem de pais divorciados e brigados. Segundo o joalheiro Ronnie Agami, o anel que Travis deu para elas, parece ter 10 quilates por diamante. "Assumindo a sua ótima qualidade, o anel pode valer cerca de 1 milhão de dólares. O anel menor parece ter de dois a três quilates cada. O valor ficaria entre 50 mil a 100 mil dólares", afirmou ele, ao Hollywood Life. 

 

Foto Destaque: Kylie Jenner, Stormi e Travis Scott. Reprodução/Quem News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo