Música

‘Love On Tour’: Live Nation e jornalista confirmam Harry Styles no Brasil

A Live Nation, grande produtora de shows internacionais no Brasil publicou um story "confirmando" Harry Styles com a turnê Love On Tour durante esse ano no país. O jornalista José Norberto Flesch também confirmou durante a noite.

18 Jan 2022 - 23h25 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 23h25
‘Love On Tour’: Live Nation e jornalista confirmam Harry Styles no Brasil  Lorena Bueri

Hoje (18) os fãs do britânico Harry Styles tiveram um dia agitado e repleto de novidades. Após se despedir da primeira parte de sua turnê, “Love On Tour”, que passou por diversos locais dos Estados Unidos, a Live Nation, produtora de grandes shows internacionais no Brasil, publicou em seu Instagram um vídeo que “confirmava” a vinda do artista ao país. Durante a noite, o jornalista José Norberto Flesch também confirmou.

Pela manhã desta terça-feira, a Live Nation, que é uma produtora de shows internacionais em solo brasileiro, publicou um vídeo em suas redes sociais com a sigla “TPWK”, abreviação de “Treat People With Kindness”, frase patenteada por Harry Styles, seguida por “Brasil 2022”. Na legenda, a Live escreveu: “Acendam as luzes, os tempos dourados estão chegando e o amor está no ar”, ao lado, um emoji de melancia, referência ao hit “Watermelon Sugar”.



Durante a tarde, a publicação foi deletada, mas os boatos não foram encerrados e logo pela noite, chegou a confirmação de que a “Love On Tour” passará por Buenos Aires, capital da Argentina, no dia 3 de dezembro.

Menos de uma hora depois, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido no ramo musical por anunciar com exclusividade atrações internacionais no Brasil, anunciou que Styles também virá ao país no mês de dezembro, com previsão para o show de São Paulo entre os dias 5 e 7, incluindo uma possível data extra. O concerto no Rio de Janeiro ainda não foi citado. Segundo páginas de update do artista, a notícia deve ser oficialmente anunciada durante a semana.


Assista ao vídeo do jornalista José Norberto Flesch (Reprodução/YouTube)


Harry tinha datas marcadas para o Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, e São Paulo, Allianz Parque, para o mês de outubro de 2020, porém, como o restante da tour da Era “Fine Line”, tiveram de ser adiadas. Sem marcas anunciadas, até então, o reembolso para os fãs brasileiros foi liberado no site onde os ingressos foram vendidos.

Em 4 de setembro, em Las Vegas, na MGM Grand Garden Arena, foi oficialmente realizada a primeira noite da “Love On Tour”, com aproximadamente 17 mil fãs, seguindo todos os protocolos estabelecidos pela OMS. A primeira parte da turnê teve seu fim na noite de 28 de novembro, totalizando 42 shows.

Foto destaque: Harry Styles. Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo