Música

‘Love On Tour’: Harry Styles retorna aos palcos com sua turnê

O cantor Harry Styles pôde finalmente iniciar sua turnê. Na noite de 04 de setembro, a Love On Tour foi iniciada, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O artista e sua banda seguirão realizando shows no país até o final de novembro.

3 min de leitura
07 Set 2021 - 16h05 | Atulizado em 07 Set 2021 - 16h05

Ele está de volta! Após sua turnê, prevista para ser finalizada em abril de 2020, ser adiada em decorrência da pandemia mundial, Harry Styles retornou aos palcos com a “Love On Tour” , na noite de 04 de setembro, último sábado. Com sucessos de seus dois álbuns, “Harry Styles” (2017) e “Fine Line” (2019), e da One Direction, o cantor juntou cerca de 17 mil pessoas em um verdadeiro espetáculo.


São divulgadas fotos de Harry Styles nas gravações de “My Policeman”

Harry Styles registro marca de cosméticos e perfumes

Harry Styles lança o clipe de Tratar Pessoas com Bondade


O primeiro show da turnê aconteceu em Las Vegas, na MGM Grand Garden Arena , local que tem capacidade máxima de aproximadamente 17 mil pessoas, e teve seus ingressos esgotados. Para que pudessem ter acesso à apresentação, os fãs usarem máscara e apresentarem testes negativos ou comprovantes de vacinação. Quem se recusasse a utilizar a máscara, seria convidado a se retirar do local. O próprio artista relembrou a importância dos cuidados durante o show e colocar sua máscara ao sair do palco.


 

Harry Styles na primeira noite de sus turnê, em Las Vegas (Foto: Reprodução / amymariephotography)


Harry seguirá em turnê pelos Estados Unidos até o fim de novembro. Já na Europa e Brasil, novas datas ainda mão foram agendadas e não se tem uma previsão para tal, no entanto, o site responsável pela venda dos ingressos no Brasil, a pedido de Harry, disponibilizou o reembolso opcional para os fãs por tempo limitado. “Como visto em post recente do artista, as datas da turnê na Europa, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e México não poderão acontecer nesse momento por precaução, devido à situação ainda instável para realização de turnês internacionais. Entendemos que estão todos ansiosos. Caso seja da sua vontade, o reembolso do valor de face do ingresso será oferecido. Lembrando que seus ingressos continuarão válidos nas novas datas”, afirmou a Eventim.


Confira a live feita por uma fã no concerto de Las Vegas (Reprodução/YouTube)


Na primeira noite, Styles vestia uma calça vermelha de cintura alta, estilo que já é característico seu, e um colete brilhante e esvoaçante no mesmo tom, expondo suas tatuagens com o peito desnudo, além de uma bota bege. Com sua energia eletrizante, o cantor iluminou a arena com 17 faixas, incluindo os sucessos “Watermelon Sugar”, “Sign Of The Times”, "Adore You" e uma versão solo de “What Makes You Beautiful”. Harry também brincou com seus fãs, dizendo “Eu nunca me apresentei em um palco arredondado antes. Às vezes, você terá o meu rosto, às vezes, terá a minha bunda. Me deixe saber sua preferência”, além de fazer a clássica espirrada de água com a boca, cena que acontece em todos os seus shows, como uma tradição do artista. 


Harry Styles no primeiro concerto da "Love On Tour" (Foto: Reprodução/Twitter)


A banda oficial de Styles também tem novidades. Três novos membros integram o grupo, Niji Adeleye, Elin Sandberg e Pauli The PSM. Dos já anteriores, Mitch Rowland (guitarrista e um dos grandes colaboradores de Styles), Sarah Jones (bateirista e backing vocal) e Naomi (que toca vários instrumentos e também é backing vocal), permaneceram.

Na noite de hoje (07), Harry e sua banda realizarão o segundo concerto oficial da “Love On tour”, em Denver, no Colorado. O show acontecerá na Ball Arena, que tem capacidade máxima para 20 mil pessoas, e começará às 23h no horário de Brasília. Ainda não se tem informações se a setlist será fixa ou sofrerá mudanças ao decorrer da turnê.



Confira a setlist completa do primeiro show da “Love On Tour”, em Las Vegas (09/04):

1- Golden

2- Carolina

3- Adore You

4- Only Angel

5- She

6- Two Ghosts/Falling (mix)

7- Sunflower Vol. 6

8- Woman

9- Cherry

10- Lights Up

11- Canyon Moon

12- Treat People With Kindness

13- What Makes You Beautiful (One Direction solo version)

14- Fine Line

15- Sign Of The Times

16- Watermelon Sugar

17- Kiwi

(Foto destaque: Harry Styles e sua banda no primeiro show da “Love On Tour”. Reprodução / Twitter)

 

 

 

Deixe um comentário