Música

“Love Absurdo”: Mari Fernandez mistura funk com piseiro e promete embalar a folia com novo single

Mari Fernandez aposta em "Love Absurdo" como hit do carnaval. O single conta com participações especiais de Mc Daniel e Mc Ryan SP, responsável pelo hit “Tubarão Te Amo”.

09 Fev 2023 - 21h05 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 21h05
“Love Absurdo”: Mari Fernandez mistura funk com piseiro e promete embalar a folia com novo single Lorena Bueri

O carnaval está chegando e Mari Fernandez ataca novamente. Nesta quinta-feira (09), a cantora lançou o single “Love Absurdo”, que promete embalar a folia Brasil afora. Misturando os ritmos funk e piseiro, Mari Fernandez mostra sua versatilidade artística ao dividir os vocais da faixa com Mc Daniel e Mc Ryan SP, responsável pelo hit “Tubarão Te Amo”.


Capa do single "Love Absurdo". (Foto: Reprodução/ Instagram)


O clipe de “Love Absurdo” será disponibilizado no YouTube às 11h desta sexta-feira e a coreografia da canção promete viralizar no TikTok. “Essa música é muito boa. Tenho certeza que a galera vai se identificar com a letra e sair cantando para aquela pessoa que mexe com suas estruturas. Tem tudo para ser a música deste carnaval com essa mistura bem brasileira do piseiro com o funk. Os meninos são muito talentosos e fiquei muito feliz de terem topado essa parceria”, afirmou Mari.



“Love Absurdo” é o primeiro lançamento da artista após o álbum “Quando Tem Sentimento”, lançado em dezembro de 2022. O maior sucesso do álbum foi a faixa “Respeita Seu Ex”, que possui participação especial de Murilo Huff. Neste ano, a sertaneja realizou colaborações em “Me Revolta” (feat. Tarcísio do Acordeon), “Várias Bebezinhas” (feat. Xand Avião) e em “Não Vitalício (Nunca Mais) – Ao Vivo” (feat. Matheus & Kauan).



No dia 22 de março, acontecerá a gravação do segundo DVD de Mari Fernandez. A gravação será no Espaço Unimed em São Paulo e os ingressos já estão disponíveis. Até o momento, a cantora não revelou se o projeto audiovisual terá participações especiais. Em agosto de 2022, a cearense concedeu uma entrevista exclusiva ao Lorena.R7 contando detalhes sobre o seu primeiro DVD, chamado “Mari Fernandez – Ao Vivo Em Fortaleza e revelou quais músicas de Marília Mendonça regravaria. Para ler a entrevista completa, clique aqui.

 

Foto Destaque: Mari Fernandez. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo