Moda

Louis Vuitton lança sua primeira coleção dedicada a bebês

Louis Vuitton lança, pela primeira vez, uma linha inteiramente dedicada a bebês. Roupas, sapatos, acessórios e objetos fazem parte da coleção que já está disponível para compra a partir deste mês.

26 Mar 2023 - 12h35 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 12h35
Louis Vuitton lança sua primeira coleção dedicada a bebês Lorena Bueri

A marca de grife Louis Vuitton lançou neste mês de março uma linha infantil exclusiva para bebês, sendo essa a primeira da marca. A coleção faz uso de emblemas clássicos da Maison, como, por exemplo, o monograma Meli-Melo e as flores que tanto conhecemos. Os emblemas foram repensados em versões lúdicas e em tons pastéis e amarelos vibrantes, utilizando também os famosos botões de madre pérola e bordados delicados em diversas peças.

A coleção conta com roupas para o dia-a-dia dedicado a bebês de até 12 meses. A linha inclui macacões, bodies, pijamas, vestidos e até mesmo uma jaqueta. Na parte dos acessórios, além de sapatos, cobertores, meias, luvas, uma necessaire e até mesmo um ursinho de pelúcia (todos cobertos pelos clássicos monogramas da marca), pequenos itens de prata também estão disponíveis.



Assim como a maioria das grandes marcas de grife, a Louis Vuitton carrega a tradição de criar peças e produtos a serem apreciados e passados de geração a geração. A delicadeza e cuidado com essa nova linha infantil ajuda a comprovar isso. Além disso, o compromisso com a criatividade e o eco-design também ficam evidentes.

Nos sapatinhos da coleção, os emblemas florais apresentam características delicadas através de pequenos bordados em suas laterais que deixam o produto com o aspecto gentil que a marca pensou para a linha. Esse é apenas um dos diversos detalhes que evidenciam o cuidado pela criação dedicada aos pequenos

Confira vídeo publicado no Instagram da Louis Vuitton para ver mais detalhes da coleção:



Se você está à procura de novos e duradouros produtos para seu filho, ou simplesmente sonhando com o guarda-roupa de seu futuro bebê, vale a pena checar essa linha inteiramente pensada para os pequenos. 

Foto destaque: Foto promocional da linha Baby da LOUIS VUITTON. Reprodução/Site Oficial Louis Vuitton.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo