Música

Louis Tomlinson anuncia remarcações de shows e apresentação extra no Brasil

O Show do britânico Louis Tomlinson vai acontecer próximo ano e as fãs estão em polvorosos pela primeira turnê solo dele pelo mundo. O ex-One Direction está esperançoso para os shows.

11 Nov 2021 - 16h53 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 16h53
Louis Tomlinson anuncia remarcações de shows e apresentação extra no Brasil Lorena Bueri

Os shows de Louis Tomlison no Brasil são febre mesmo antes de começar. Depois do tempo de pandemia, o ex-One Direction teve seus shows remarcados no Brasil para o dia 27 de maio de 2022, na cidade do Rio de Janeiro (na Jeunesse Arena), e São Paulo (no Espaço das Américas) para os dias 28 e 29 de maio de 2022. Com mais essa oportunidade de ver o cantor britânico de perto, os ingressos começarão a ser vendidos no dia 16 de novembro. O Brasil será a última parada do cantor, antes passar pelo Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai.

 


https://lorena.r7.com/post/La-Fama-Rosalia-divulga-trailer-de-nova-parceria-com-The-Weeknd

https://lorena.r7.com/post/Silk-Sonic-lanca-Smokin-Out-the-Window-e-libera-tracklist-do-album

https://lorena.r7.com/post/Site-comenta-sobre-sucessos-da-Columbia-Records-e-afirma-lancamentos-de-Beyonce-e-Harry-Styles

 


 

Sendo a primeira turnê mundial de Louis Tomlison sozinho, começando em 1 de fevereiro na cidade de Dallas, no estado do Texas, Estados Unidos, ele seguirá com os shows até terminar em 3 de setembro com o show de encerramento na cidade de Milão, na Itália, em grande estilo.

 


Louis Tomlison

Louis Tomlison. (Reprodução/Popline)


Para os mais novos que não o conhecem, Louis participou da boyband pop britânica do momento junto com Zayn Malik, Harry Stiles, Niall Horan e Liam Payne. O grupo surgiu através do programa de reality show X-Factor versão UK e os jovens se tornaram famosos mundialmente, acumulando uma legião de fãs. No ano de 2016 eles anunciaram que o grupo iria acabar e os rapazes seguiram carreira solo.

Depois que o cantor teve que superar problemas pessoais, levou um tempo para divulgar seu álbum solo chamado Walls, que possui as músicas "Miss You" e "Two of Us". Sobre a carreira solo, Louis fala: "Eu me sinto como um novo artista, demorei um pouco para me sentir confortável por conta própria. Agora, eu me sinto mais seguro do que nunca, tanto como compositor quanto cantor, e mais maduro. Claro que quero fazer sucesso, mas o que importa é o que minha música significa para mim e o que significa para os fãs. Essa é a prioridade. O resto, teremos que esperar e ver".       

 

 

Foto Destaque: Louis Tomlison (Reprodução/Tracklist)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo