Música

Lizzo revela sua música brasileira favorita

Em interação com os fãs no Twitter, Lizzo disse sua música brasileira favorita. A cantora virá para o Brasil no ano que vem conversar com a imprensa e influenciadores, além de performar em um pocket show.

07 Nov 2021 - 21h30 | Atualizado em 07 Nov 2021 - 21h30
Lizzo revela sua música brasileira favorita Lorena Bueri

Em interação com os fãs no Twitter, a cantora e compositora Lizzo, conhecida por sucessos como "Truth Hurts" e "Juice", revelou sua música brasileira favorita. Segundo a artista, trata-se da canção "Cordeiro de Nanã", do grupo Os Tincoãs. A música, composta por Dadinho (Grinaldo Salustiano) e Mateus Aleluia, foi lançada originalmente em 1973, mas teve várias regravações desde então feitas por artistas como Margareth Menezes, Caetano Veloso, Gilberto Gil e João Gilberto. Os Tincoãs foi um dos grupos mais importantes da música brasileira, trazendo elementos do afrobeat nas décadas de 60 e 70.



Além dessa pergunta, Lizzo também respondeu qual era sua música favorita de vários artistas, como Billie Eilish, Doja Cat, Miley e Lil Nas X, além de seu clipe favorito da Lady Gaga e muito mais. Quando perguntada sobre quando lançaria músicas novas, a compositora respondeu: "Há muitas músicas ótimas de pessoas super talentosas lançadas atualmente. Leva muito tempo e trabalho para chegar nesse lugar - eu não estou lá ainda, mas estou aproveitando os hits atuais".

https://lorena.r7.com/post/Astroworld-Festival-Policia-inicia-investigacoes-apos-relatos-de-pessoa-injetando-droga-em-fas-durante-show-de-Travis-Scott

https://lorena.r7.com/post/Travis-Scott-Show-do-cantor-acaba-com-oito-mortes-confirmadas-e-centenas-de-feridos

‘One Right Now’: Post Malone e The Weeknd lançam parceria (r7.com) 

A cantora, que constantemente interage com os fãs nas redes sociais, também já teve contato com os brasileiros em outras ocasiões. Durante uma live, houve um momento de tensão após os fãs brasileiros insistirem que ela dissesse "Fora Bolsonaro". Lizzo atendeu o pedido, mas demonstrou preocupação ao descobrir que a frase referia-se ao presidente atual.

Segundo a Warner Music Group, Lizzo virá ao Brasil na primeira semana de fevereiro para conversar com a imprensa e influenciadores, além de performar para convidados em um pocket show fechado.

Foto destaque: Lizzo em apresentação. Reprodução/Papelpop

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo