Música

‘One Right Now’: Post Malone e The Weeknd lançam parceria

Post Malone e The Weeknd lançaram hoje (05) sua primeira parceria musical, intitulado como "One Right Now". A faixa já contabiliza mais de 1,3M de views em seu áudio no YouTube.

05 Nov 2021 - 23h24 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 23h24
‘One Right Now’: Post Malone e The Weeknd lançam parceria  Lorena Bueri

União de gigantes! Após lançar parceria com o grupo de EDM Swedish House Mafia, o canadense Abel Tesfaye, o The Weeknd lançou hoje (05) uma colaboração musical com o americano Post Malone. “One Right Now” é a primeira parceria entre os dois artistas e existem rumores de que a faixa pode fazer parte da tracklist do 4º álbum de Post.

Silk Sonic lança ‘Smokin Out the Window’ e libera tracklist do álbum

'One Right Now': Parceria de Post Malone e The Weeknd será lançada dia 5

‘After Hours Til Dawn Stadium Tour’: The Weeknd anuncia turnê mundial

O último disco do rapper, “Hollywood’s Bleeding”, foi lançado em 2019, mesmo ano em que ele esteve no Brasil para o Lollapalooza. A obra conta com hits como “Circles” e “Goodbyes”. Já em relação a The Weeknd, “After Hours”, seu último álbum lançado, teve sua estreia em março de 2020. O projeto conta com “Blinding Lights”, “In Your Eyes” e “Save Your Tears”. Embora ainda não existam datas de estreia confirmadas, ambos têm novos projetos em andamento, The Weeknd com "The Dawn", que já tem turnê mundial anunciada e Post, que ainda não divulgou o nome de seu novo álbum. 

A confirmação do single foi feita através de Dre London, empresário de Post, que publicou uma prévia da canção em suas redes sociais: “O que eu mal podia esperar para contar ao [mundo] nesta sexta-feira”,“Estou animado para que você finalmente veja o que estou falando!! @postmalone & @theweeknd ‘One Right Now’.”


Ouça "One Right Now" (Reprodução/YouTube)


A letra da música conta sobre um amor frustrado. Uma relação que não deu certo. "Você é uma mancha no meu legado. Não podemos ser amigos, não podemos ser família. Você provavelmente f*** todos os meus inimigos. Eu não posso deixar você estar ao meu lado. Você pertence ao mundo agora, então me deixe em paz agora. Não estamos mais em contato.”, diz um trecho da música.

Em cerca de 24h desde o seu lançamento, o áudio de “One Right Now” acumula mais de 1,3 milhões de visualizações no Youtube e permanece em #27 nos vídeos em alta da plataforma. O clipe da parceria ainda não possui uma data confirmada de lançamento.

Foto destaque: The Weeknd e Post Malone em foto promocional de “One Right Now”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo