Na tarde deste sábado (6), em coletiva de impresa Torry Finner, contou sobre o caso de um segurança que foi atendido pelos médicos depois de sentir uma picado no seu pescoço no meio da confusão. "Nós temos o relato de um segurança, de acordo com a equipe médica que estava lá e o atendeu na noite passada. Ele estava tentando conter ou segurar um cidadão, e sentiu a picada em seu pescoço", contou o chefe da polícia de Houston.
O segurança que ficou desacordado teve de ser medicado com Narcan (Naloxona), usado apenas em emergências para reverter casos de overdose por opioides. O tratamento é para conter e regressar o efeito do entorpecente. A equipe médica reparou em uma picada de agulha no pescoço, indicativo de que realmente teria ocorrido injeção de drogas nas vítimas.
Chefe da polícia Torry Finner dá declaração sobre incidenta para imprensa (Vídeo: Reprodução / Instagram)
O Prefeito de Houston Sylvester Turner, em uma coletiva de imprensa também nesse sábado (6), revolou, mesmo que a idade de uma das vítimas ainda esteja desconhecida, as outras tinham 14, 16, 21, 23 e 27. Duas dessas vítimas tinham 21 e outras duas tinham 23. O prefeito confirmou que 25 pessoas foram hospitalizadas, dentre eles menores de idade.
https://lorena.r7.com/post/One-Right-Now-Parceria-de-Post-Malone-e-The-Weeknd-sera-lancada-dia-5
https://lorena.r7.com/post/Silk-Sonic-lanca-Smokin-Out-the-Window-e-libera-tracklist-do-album
O astro Travis Scott também quebrou o silêncio e comentou sobre a tragédia em seu Instagram. Numa sequência de vídeos postados no seu storie, ele se diz muito abalado. "Queria mandar minhas orações aos que se foram na última noite" e completou "Estamos trabalhando para identificar as famílias, para que possamos dar assistência durante esse momento difícil", lamentou Travis.
Travis recorre ao Instagram para comentar sobre o desastre (Vídeo: Reprodução / Instagram)
Circulam vídeos e relatos de fãs implorando para que o show fosse parado, em vista do que estava acontecendo. Um dos registros que mais viralizou, mostra uma garota suplicando para que um integrante da equipe tomasse alguma atitude. "Tem alguém morto! Tem alguém morto ali!", grita a jovem para um cameraman. "Parem o show! Parem o show!", pede outro jovem, enquanto a equipe os repreendia e continuava exercendo seu trabalho.
Em seu Twitter Travis se colocou à disposição e compromissado com as famílias impactadas com o desastre e da comunidade de Houston, alé de mostrar seu total apoio aos policiais que fazem as investigações do caso.
Foto Destaque: Travis Scott (Foto: Reprodução / Erika Goldring / WireImage / Getty Images)