Esportes

Lisca pede as contas e deixa o Vasco

Técnico Lisca, em meio a um trabalho abaixo do esperado pede demissão do Vasco da Gama. Com o treinador, a equipe vascaína disputou doze partidas, com quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

3 min de leitura
08 Set 2021 - 20h00 | Atulizado em 08 Set 2021 - 20h00

Na tarde desta quarta-feira (8), o técnico Lisca anunciou o fim do trabalho e desligamento do Vasco da Gama. Segundo nota oficial divulgada pelo clube, o treinador de 49 anos pediu para sair e em vídeo publicado, lamentou pelo trabalho não ter dado certo e que espera retornar em uma nova ocasião. O vídeo de despedida foi publicado por Lisca em sua conta oficial, no Instagram: @liscatreinadoroficial

 

"A gente tentou de todas as maneiras buscar o objetivo do clube num curto espaço de tempo, no curto prazo que tinha para trabalhar. Infelizmente os resultados não vieram. O objetivo aqui era ter resultado a curtíssimo prazo. Como isso não aconteceu, hoje estou me desligando do clube", e então acrescentou.  "Desejo um grande final de campeonato, que o Vasco busque o objetivo, que é o acesso. Que faça jogos melhores que conseguiu fazer comigo. É uma tristeza muito grande, é uma oportunidade que eu tentei durante 30 anos, para buscar espaço num clube como o Vasco. Mas chega um momento que tem que hombridade para saber que o trabalho não funcionou. Por isso, tomei essa decisão. Estou passando aqui para agradecer a toda a torcida vascaína. Muito obrigado a todos, espero um dia poder voltar a esse grande clube, numa outra situação", concluiu o treinador.


Lisca em partida válida pelo Brasileirão Série B (Reprodução/ Redação TNT Sports) 


 

Lisca foi anunciado como treinador do Vasco em 20 de julho, de lá para cá foram 12 partidas - 10 pela Série B e 2 pela Copa do Brasil, contra o São Paulo -, com quatro vitórias, um empate e sete derrotas. A última aconteceu nesta segunda-feira, por 3 a 1 contra o Avaí, na Ressacada. 

 

Confira na íntegra comunicado da Anvisa sobre Brasil x Argentina

 

Em Brasil x Argentina que durou apenas cinco minutos, saúde pública vence

 

Petrúcio Ferreira é o novo nome do esporte paralímpico

 

O Vasco atualmente está com 32 pontos, na 9a colocação e se prepara pra enfrentar o CRB, em Maceió, dia 16, em busca da recuperação na temporada para ainda conseguir o acesso à Série A para o ano de 2022. 

 

 

Comunicado do Vasco: 

 

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada."

 

 

Foto Destaque: Lisca. Reprodução: André Durão.

Deixe um comentário