Música

Elton John faz apresentação inusitada em restaurante na França

De férias com a família em Cannes, na França, Elton John faz apresentação inusitada no restaurante La Guérite Beach de seu novo single Cold Heart (PNAU Remix), parceria com Dua Lipa e o trio australiano PNAU.

22 Ago 2021 - 18h30 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 18h30
Elton John faz apresentação inusitada em restaurante na França Lorena Bueri

O novo remix da música “Cold Heart (PNAU Remix)”  – parceria entre Elton John, Dua Lipa e o trio australiano PNAU – está estourada após seu lançamento no último dia 13 e aproveitando o bom momento e recém estreia, seu intérprete que estava de férias com a família pela Europa, fez uma apresentação inesperada em restaurante praiano em Cannes, na França.

Em sua conta no Twitter, Elton compartilhou o icônico vídeo e legendou: “Pensei em surpreender as pessoas em Cannes com uma performance ao vivo de Cold Heart #coldheart.


Vídeo icônico da apresentação de Elton John no restaurante La Guérite Beach (Reprodução/Youtube)


Realmente não só surpreendeu a todos como os levantou de seus lugares fazendo com que além de dançar e cantar com John, disputassem um espacinho para eternizar esse momento através de fotos e vídeos e quem sabe, uma selfie com o ídolo.

Bem à vontade e usando uma camisa e bermuda combinando – extravagante e fiel ao seu estilo  Elton se dirigiu à cabine do DJ que se assustou com a visão atípica e logo deu espaço para o front man fazer sua magia. Todos se viraram ao ouvir o cantor iniciar sua apresentação e do novo single. No isolamento, eu fiz este single e ele foi lançado ontem junto com a Dua Lipa. Eu quero que todos vocês dancem em suas mesas e levantem suas mãos, iniciou Elton.

 

https://lorena.r7.com/post/Elton-John-e-Dua-Lipa-movimentam-a-sexta-feira-13-com-parceria-inusitada

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Turne-Farewell-Yellow-Brick-Road-de-Elton-John-retornara-em-2022

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Absurd-e-o-retorno-dos-Guns-N-Roses-apos-13-anos-sem-ineditas

 

O singular momento foi registrado e publicado por um dos fãs do artista. Mesmo que recentemente o astro tenha anunciado que estava adiando algumas datas de sua turnê devido às restrições da pandemia da Covid-19 com o pretexto de que deseja esperar até que possa atingir uma grande quantidade de público presente, o músico aproveita momentos como esse para dar um gostinho de “quero mais” aos admiradores.

Em ritmo de contagem regressiva, resta ao público aguardar o início da turnê de despedida do cantor em 2022 assistindo ao vídeo gravado em La Guérite Beach onde se pode ter ideia do que esperar nos palcos.

 

(Foto destaque: Elton John. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo