BBB

Linn da Quebrada conversa com Ana Maria Braga sobre erros no jogo

A última eliminada do BBB, Linn da Quebrada, falou no programa "Mais Você" sobre sua trajetória no reality. A cantora comentou sobre seus erros de jogo, reagiu a vídeos de outros participantes e agradeceu o acolhimento fora da casa

11 Abr 2022 - 15h50 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 15h50
Linn da Quebrada conversa com Ana Maria Braga sobre erros no jogo Lorena Bueri

Linn da Quebrada foi a convidada do café da manhã de hoje no programa "Mais Você", da TV Globo. A cantora foi a décima segunda eliminada da casa ontem, com 77,6% dos votos. Durante a conversa com Ana Maria, ela refletiu sobre seus momentos no Big Brother e os possíveis motivos para sua eliminação.

Para Lina, a indicação que fez durante sua liderança pode ter sido algo que influenciou sua eliminação. A atriz botou o atleta Paulo André no paredão, após ele, Pedro Scooby e Douglas decidirem desistir da prova. "Eu sinto que esse foi um erro que foi responsável por essa curva na minha trajetória, mesmo eu tendo atritos e conflitos declarados com o P.A (...) eu poderia ter construído outro caminho, eu sinto que isso de alguma forma afetou a forma como as pessoas estavam me vendo", disse.


Lina no programa "Mais Você" (Foto: Reprodução/Twitter)


Analisando melhor a situação, a artista falou que talvez devesse ter indicado Gustavo: "Talvez, se eu não tivesse ganhado a liderança dessa forma, isso não teria sido um erro. Eu não tinha um conflito direto com o Gustavo, mas poderia ter pensado nele como opção". 

Ana Maria Braga mostrou para Lina um momento em que Arthur Aguiar a taxou de "contraditória" por indicar P.A, pontuando que as brincadeiras entre ambos eram "constrangedoras".

"Olha, Ana, não vou nem dizer quem é contraditório. Contraditória eu sou e assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur tá trazendo, não só nesses momentos como em outros também", comentou.

"Mas não sinto que avancei nesse lugar, vou inclusive rever todas essas 'brincadeirinhas bobas e gostosas', que pareciam muito saudáveis (...) Nunca faltei com respeito e é curioso porque o PA já tinha me indicado para o paredão, então também não acho que não faça sentido [indicar o brother ao paredão]. Fui contraditória, mas não acho que foi uma coisa impossível de se pensar justamente pelos conflitos que a gente vinha construindo dentro da casa."

A artista se mostrou grata com o carinho que está recebendo agora que saiu do confinamento:


Linn da Quebrada e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Twitter)


"Ter vivido tudo que eu vivi, ter me exposto como eu me expus, todos os dias, em rede nacional, e sair da casa e sentir que eu tô sendo amada...", afirmou feliz.

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo