Música

Doja Cat tem shows cancelados devido à Covid-19

A cantora americana Doja Cat anunciou o cancelamento de seus próximos shows, devido ao fato de parte de sua equipe ter sido acometida pela Covid-19. Recentemente ela dividiu o palco com a brasileira Anitta.

11 Dez 2021 - 18h50 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 18h50
Doja Cat tem shows cancelados devido à Covid-19  Lorena Bueri

A cantora americana Doja Cat teve que cancelar dois shows ao descobrir que parte de sua equipe está contaminada com a Covid-19. Ela afirmou que não só os infectados, mas também o resto da equipe (e isso inclui a própria cantora) já estão em quarentena e seguem todas as medidas de segurança.

https://lorena.r7.com/post/Miley-Cyrus-faz-cover-de-It-Should-Have-Been-Me-no-The-Tonight-Show

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-teve-ingressos-de-sua-nova-turne-esgotados

https://lorena.r7.com/post/Rock-in-Rio-2022-250-ingressos-sorteados-em-acao-solidaria


A artista faria shows no i Heart Radio’s New York Z100 e no Boston KISS FM Jingle Ball, para dar continuidade à sequência de shows que aconteceu em várias cidades. O cancelamento foi anunciado pela própria Doja Cat em seu Instagram:

Recentemente, soubemos que alguns membros da minha equipe de produção tiveram teste positivo para Covid-19 e agora estão em quarentena. Para a saúde e o bem-estar do restante de nossa equipe, estamos seguindo todas as medidas de segurança apropriadas e os cuidados necessários, o que significa que não poderei tocar no New York ZIOO da iHeartRadio e no Boston KISS FM Jingle Ball. Estou extremamente desapontada, mas o Jingle Ball tem um ótimo line-up para todos vocês, gostaria de poder estar lá. Muito amor a todos os meus fãs“. Veja o post do anúncio oficial abaixo:


Anúncio oficial do cancelamento dos shows feito pela própria cantora. (Foto: Reprodução/Instagram).


A cantora já foi diagnosticada com a doença ano passado, mas atualmente não está com os sintomas. Na série de shows natalinos que foram feitos até então, ela dividiu palco com a brasileira Anitta. A americana tem somente 26 anos e está entre as artistas mais evidentes da nova geração. Apesar da pouca idade, já possui 3 discos: “Amala” (2018), “Hot Pink” (2019) e “Planet Her” (2021). Apesar de ser rapper, sua obra é bem inspirada no Pop e no R&B. 

O grande público de Doja Cat certamente está ansioso para que esta situação se resolva logo (não só para que eles possam se divertir em seus shows, mas também por estarem preocupados com a saúde da cantora e de sua equipe).

 

Foto destaque: Doja Cat posa para foto. Reprodução/Instagram.

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo