Celebridades

Lexa posta indireta para amiga no Twitter

Lexa posta indiretas para suposta amiga em sua conta no twitter e internautas, especulam que seja para Anitta. Site Lorena.R7 nesta quinta (26). Saiba mais!

26 Nov 2020 - 16h12 | Atualizado em 26 Nov 2020 - 16h12
Lexa posta indireta para amiga no Twitter Lorena Bueri

Eita! A sapequinha causou repercussão no Twitter, na noite da última quarta-feira (25). Tudo começou após Lexa postar em sua conta que estava chocada com as atitudes de uma amiga, mas, não citou seu nome.


A pessoa diz que é sua amiga e mente olhando dentro do teu olho! Como q faz?

— Lexa (@LexaOficial) November 25, 2020 ">


Uma seguidora, tentou consolar a cantora.

"Todos mentem! Seja por medo, vergonha, inveja, imaturidade... E, no momento da vida que notamos que há necessidade de esconder nada, nos tornamos seres humanos melhores", disse a internauta. E logo, a artista respondeu: "Amor, mas eu sou amiga de verdade, comigo não tem dessa."

Nesse tempo, os demais internautas já estavam tentando decifrar para quem seria a alfinetada, especulando que seria para a cantora Anitta, já que a mesma, se envolveu em várias polêmicas com outros artistas e também, por ela ser uma grande amiga de Lexa. 

Leia mais: Anitta aparece em sua rede social de cara limpa e sem nenhuma produção

Logo após, as duas cantoras se pronuciaram negando que houvesse algum desentendimento entre elas. 


Minha princesona do castelo da rapunzel .. olha sua amiguinha entrando em auê que eu não to nem sabendo... eu quero ter um dia de paz na vida kerelhonnnnnn.... hahahhaha

— Anitta (@Anitta) November 25, 2020 ">


Por sua vez, a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, também comentou sobre o assunto em sua conta do Instagram, se mostrando indignada. "Eu não tenho papas na língua. Se fizer de novo, vou falar a maldade braba que é você. Estou aqui só observando indignada, porque a Lexa a adorava". Afirma. 


Lexa e sua mãe. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Pouco tempo depois, Lexa e sua mãe postaram em suas respectivas redes sociais: "Segue o Baile"A noite, a cantora apresentou ao vivo o programa TVZ na Multishow. E marca aí na sua agenda, hoje às 00h00, Lexa, vai lançar, "Venenosa", seu mais novo clipe, com participação da Banda Parangolé. Mas, e aí? Para quem vocês acham que foi essa alfinetada? Esperamos os próximos capítulos!

 

(Foto Destaque: Lexa posta indireta para amiga no Twitter. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo