Anitta aparece em sua rede social de cara limpa e sem nenhuma produção

Publicado 26 de Nov de 2020 às 12:15

A musa causou mais uma vez! Atualmente, Anitta usa várias perucas, conhecidas como Lace, em suas produções. Fato que levou internautas a questionarem se a cantora poliglota estaria careca. Sem perder a vez, a artista usou sua conta no Instagram, na última noite de segunda-feira (23), para mostrar que tudo não passa de boatos maldosos. Sem peruca, maquiagem e acessórios.

“Tirei a peruca, os cílios e o reboco da cara. Outro ser humano. Adeus”, disse a cantora.

Leia mais: Mario Jr, o galã do TikTok, lança livro sobre sua vida


 

Anitta posta vídeo nos stories para desmentir boatos (Foto: Reprodução/Instagram)


As especulações surgiram após o jornalista Gabriel Perline, editor no ‘Notícias da Tv’, publicar em sua conta do Twitter, afirmando que a poderosa estava há dois meses careca, por conta de sua religião e que estaria inventando desculpas para a verdade. A rainha dos feats, por sua vez, usou as redes sociais para explicar a situação, falando que desde que os boatos saíram, ela, sua família, seus amigos e sua assessoria, não paravam de receber mensagens com xigamentos e a acusando de inventar uma doença.

“Primeiro de tudo, eu falo abertamente qual é a minha religião: Candomblé. Segundo, já falei mil vezes em vários lugares que sou Ekede. Se você pesquisar, você vai ver que é uma categoria que não precisa raspar a cabeça. E as pessoas falam que eu queria esconder que eu estava fazendo rituais satânicos, de acordo com o que alguns estão escrevendo, que eu estava inventando uma doença. Eu não brinco com doença, eu não tenho vergonha nenhuma da minha religião.” Afirma. 

Anitta também ressaltou, que está introduzida na religião há muito tempo e aproveitou, para pedir responsabilidade e empatia dos internautas, relatando que possui uma tia esquizofrênica, que gosta de acompanhar as notícias sobre ela e fazer recortes de jornais e esse tipo de boato, faz com que a mulher sofra de surtos ligados à doença. Por fim, com muita elegância, Anitta, alfinetou o jornalista sem citar o seu nome.

Em nota, a assessoria da cantora negou os boatos e ressaltou, que Anitta repudia qualquer ato de intolerância religiosa. 

 

(Foto Destaque: Anitta aparece em sua rede social de cara limpa e sem nenhuma produção. Reprodução/Instagram)   

Deixe um comentário