Esportes

Lewandowski confirma que irá deixar o Bayern de Munique

Após 9 anos, 19 títulos e um prêmio de melhor jogador do mundo, Lewandowski confirma que irá sair do Bayern. O atacante deve ir em busca de seu último grande contrato.

3 min de leitura
14 Mai 2022 - 17h01 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 17h01

 

A declaração veio a público após o jogo contra o Wolfsburg, terminado em 2 a 2, válido pelo Campeonato Alemão, com direito a gol de Lewandowski. Partida essa que segundo o jogador, pode ter encerrado um ciclo. Um ciclo vitorioso e histórico. O atleta relata que busca o melhor caminho para ele e o clube.

 

“Pode ter sido meu último jogo” disse o craque Polonês, e completou:“ Ambos os lados têm que pensar no futuro…”  em entrevista à Sky Sports no pós jogo contra o Wolfsburg.

 

Já antes da partida, o diretor de futebol do Bayern, Hasan Salihamidzic, havia confirmado o desejo do atacante em deixar o clube. Ainda assim, Lewa não deu certeza que este foi seu último jogo com a camisa do time da Baviera. 

 

No Bayern o atacante marcou 344 vezes em 374 jogos. Além disso, levantou 19 taças e ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo.


Crédito: Instagram @bayern_munich_designs

 

O contrato do camisa 9 vai até junho de 2023. E, se depender de Herbert Hainer, Presidente do Bayern, o Polonês irá cumprir o contrato até o final. Porém, já no final do ano, o atual melhor jogador do mundo poderá assinar um pré contrato, podendo assim deixar o clube de graça. 

 

O futuro do craque Polonês ainda é incerto. Segundo o diretor de futebol do clube, Hasan disse que ainda não recebeu nenhum contato visando a transferência de Lewandowski. Apesar disso, Joan Laporta, Presidente do Barcelona, já afirmou que há possibilidades do clube Catalão contar com o atacante.

 

Lewandowski, atualmente tem 33 anos, provavelmente, vai em busca de seu último grande contrato. O jogador atua em alto nível há pelo menos três anos. E, apesar de excelentes números, sofreu muito com as críticas, por conta do nível do campeonato que atuava. O Polonês agora vai em busca de novos desafios.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo