Música

Léo Santana fará abertura do show de J Balvin no Brasil

O cantor Léo Santana é a nova atração da passagem de J Balvin pelo Brasil em sua turnê pela latino-américa. Os shows acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

3 min de leitura
19 Set 2022 - 21h12 | Atualizado em 19 Set 2022 - 21h12

O cantor colombiano J Balvin se apresentará no Brasil durante sua turnê na América Latina. Os shows acontecerão no começo de outubro deste ano em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para a performance na capital paulista, os artistas convidados para abrirem o palco foram Tropkillaz e Glória Groove. Já no Rio de Janeiro, o convidado para abertura do show foi Léo Santana. 

Cantor, compositor e apresentador baiano, Léo Santana começou sua carreira em 2001 no grupo de samba Simplicidade Maior, passou pelo grupo Zairê e finalmente, no grupo Parangolé, emplacou o hit de verão mais tocado do mundo: “Rebolation”, em 2010. Em 2014 teve sua estreia em carreira solo, hoje possui dois álbuns gravados em estúdio e cinco ao vivo. Ficou conhecido como um dos maiores nomes do pagode no Brasil, mas declara que não aceita rótulos no estilo de suas músicas. 



J Balvin começou sua carreira no início de 2014 e seu primeiro álbum ficou em décimo lugar da Billboard Top Latin Albuns, permanecendo no gráfico total por 122 semanas. Em 2015, Balvin estava na trilha sonora de “Velozes e Furiosos 7”, com Nicky Jam e French Montana. No mesmo ano, fechou parcerias com Ariana Grande, Maroon 5, Robin Thicke e Prince Royce. “José” é o sétimo álbum do cantor e essa será sua sexta turnê como artista principal.  

O astro do reggaeton, J Balvin, promete uma performance colorida e animada, com sucessos conhecidos do público, como “Ginza”, “In da Getto”, “Mi Gente”, “Qué Más Pues?”, “Con Altura” e “Ritmo (Bad Boys for Life)”, além das novidades de seu álbum mais recente: “José”. Balvin também irá se apresentar no Uruguai, Paraguai, Peru, Argentina e Chile. Os shows no Brasil acontecerão no dia 05 de outubro, no Rio de Janeiro e no dia 08 de outubro em São Paulo.

 

Foto em destaque: Detalhe do pôster-divulgação de J Baldin no Brasil/Reprodução/Instagram/Divulgação

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo