Celebridades

Leo Santana fala sobre primeiro banho que deu em sua filha, Liz

O cantor Leo Santana contou nos Stories de seu instagram sobre a experiência do primeiro banho que deu e a primeira fralda trocada por ele, em sua filha recém nascida, Liz.

30 Set 2021 - 21h17 | Atualizado em 30 Set 2021 - 21h17
Leo Santana fala sobre primeiro banho que deu em sua filha, Liz  Lorena Bueri

O cantor Leo Santana compartilhou nesta quinta-feira (30), em seus Stories no Instagram, sua experiência de dar o primeiro banho e trocar a primeira fralda de sua filha, a pequna Liz.

A bebê nasceu no último domingo (26), em Salvador, na Bahia e é fruto do casamento do cantor com a dançarina, empresária e influenciadora digital, Lore Improta.


leo e lizLeo Santana e sua filha recém nascida, Liz. (Foto/Repodução/Instagram/@leosantana)


 

Bom dia senhoras e senhores. Onde estou? No quartinho de Liz. Hoje foi a primeira vez que eu dei banho em minha pequena Liz. Primeiro banho nela. Também troquei fralda dela – não troquei, apenas tirei a suja. Ainda bem que só tinha uma 'frepinha' de cocozinho. Agora a Neni (Lore) está aqui no quartinho dela dando de mamar”, contou Leo, feliz com seu trabalho. “Mas acho que me saí bem. Tive apoio da esposa, óbvio”. Logo após, o cantor apareceu em seus stories abraçando e embalando a pequana Liz em seu colo, porque ela estava tendo soluços.

Deolane Bezerra recupera sua conta original no Instagram após suspensão por ostentação

No Paris Fashion Week, Neymar aparece ao lado de amigos e Vinicius Martinez

Shakira diz que foi 'atacada e roubada' por dois javalis em parque de Barcelona

Lore Improta, a mamãe da pequena Liz, fez um lindo relato de seu parto em seu Instagram agradecendo o marido, amigos e profissionais de saúde. “Força, perseverança, fé. EU CONSEGUIII!!! Me sinto uma GUERREIRA! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível! Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado @leosantana, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher”, escreveu Lore, agradecendo em seguida cada pessoa que participou da equipe que a atendeu no hospital.

(Foto destaque: Leo Santa e sua filha recém nascida, Liz. (Foto/Reprodução/Instagram/@leosantana)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo