Fábio Assunção surpreende com transformação física: 'Seguimos na luta e no foco'

Publicado 20 de Feb de 2021 às 18:00

Na manhã deste sábado (20), o personal trailer Chico Salgado compartilhou um clique dos bastidores do treino de Fabio Assunção. Na cena, o ator aparece sem camiseta fazendo seu exercício de musculação.

Na legenda, Chico deixou uma frase, que segundo ele, foi dita por Fábio e esteve frisada em seus pensamentos: "'Quem aplaudia meu fracasso, comece a aplaudir minhas vitórias'. Sua frase meu amigo @fabioassuncaooficial ficou gravada na minha mente como um 'mantra'. Toda vez que chego para te dar aula ela guia nosso treino. Seguimos na luta e no foco!".

O ator respondeu a publicação com um agradecimento a parceria dos dois. “Fizemos essas fotos hoje e nelas estão impressas nossa parceria dos últimos 15 meses, eu, você e Patrick, dia a dia buscando manter o corpo para minhas demandas profissionais mas com isso, conquistando auto conhecimento, saúde, liberdade, independência, sabedoria. Essa disciplina e determinação, que exigiram renúncias, que já não fazem falta, aprendo com caras como você. Gratidão pelo afeto e pela admiração mutua!!!”, escreveu ele.


Fábio Assunção durante seu treino. (Reprodução/Instagram)


Aos 49 anos, Fábio vem trabalhando grandes mudanças em sua vida, tanto mentais, quanto físicas. Durante os meses na luta por sua transformação, seguindo uma rotina de alimentação e exercícios, o ator já perdeu mais de 27 kilos. “É qualidade de vida, isso fortifica a espiritualidade, o emocional, te afasta das doenças, clareia suas decisões, tirando do caminho tudo o que atrapalha sua paz", afirma Fábio.

A conquista do artista, foi muito elogiada pelo seu personal, que fez questão de parabenizá-lo com um texto e duas fotos, que mostram o antes e depois dos treinos. "Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa. Trago o meu aluno, Fabio Assunção, que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar", escreveu Chico.

Luisa Mell expõe mensagem de Nego Di antes do 'BBB' e defende humorista: ‘Ninguém é de todo mau’

Harry e Meghan Markle renunciam oficialmente todos os cargos da coroa britânica

Noah Centineo é escalado para novo filme da DC, 'Adão Negro'

"Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção. Ainda bem que o Fabio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão! PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada decisão", finaliza o personal.

 

( Foto Destaque: Fabio Assunção surpreende com transformação física: "Seguimos na luta e no foco". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário