Música

Leo Russo, afilhado artístico de Beth Carvalho, regrava hit do grupo Art Popular

Prestes a completar dez anos de carreira e a gravar mais um CD, o cantor Leo Russo regravou um dos maiores hits dos anos de 1990, “Temporal” do grupo Art Popular.

17 Mar 2021 - 17h30 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 17h30
Leo Russo, afilhado artístico de Beth Carvalho, regrava hit do grupo Art Popular Lorena Bueri

Prestes a completar dez anos de carreira e a gravar mais um CD, o cantor Leo Russo regravou um dos maiores hits dos anos de 1990, “Temporal” do grupo Art Popular. A música está completando 25 anos em 2021 e sua nova versão está disponível no YouTube desde o dia 5 de março.

 


https://lorena.r7.com/post/Demi-Lovato-anuncia-novo-album-para-o-mes-de-abril

https://lorena.r7.com/post/Grammy-2021-Taylor-Swift-faz-historia-ao-estabelecer-recorde-unico-na-premiacao

https://lorena.r7.com/post/Agatha-faz-sua-estreia-no-mundo-da-musica-e-lanca-o-single-Notificacao


 

Afilhado do produtor Rildo Hora e da cantora Beth Carvalho, o artista já concorreu ao lado de Roberto Carlos e Tibério Azul na categoria de melhor cantor, o 29° Prêmio da Música Brasileira. Em seu álbum de estreia, que levava o nome dele, Leo contou com cantores de peso, como os de Dudu Nobre, Diogo Nogueira, a velha guarda da Portela e o de sua madrinha artística.

 

"Escuto 'Temporal' desde criança. Quando tinha sete anos de idade, eu já era apaixonado pela melodia desse samba. Incrível como esta canção sobrevive ao tempo, todo mundo gosta e canta, independente da idade. Ela ultrapassou gerações, além de ter muito a ver com o meu jeito de cantar. Faço questão de colocá-la nos shows." disse o cantor em uma entrevista ao jornal Extra. Leo também contou sobre a influência que recebeu de sua mãe, que o levava para as rodas de samba no Rio de Janeiro desde pequeno e que lhe presenteou com seu primeiro cavaquinho aos 11 anos de idade.

 


 

Leo Russo sorrindo (Reprodução/ Instagram)

 


Junto a “Pimpolho”, “Nani”, “Trapaça”, “Um Auê Com Você” e outras canções, a música “Temporal”, que também dá nome ao disco, faz parte da grande lista de sucessos do grupo paulista Art Popular, que foi formado na metade dos anos 1980, porém apenas se popularizou no Brasil nos anos 90, assim como outros. Tendo uma pegada mais romântica, “Temporal” não sai da boca do povo até os dias atuais, fazendo com que até as novas gerações tenham conhecimento desse grande hit.   

 

(Foto Destaque: Leo Russo regrava sucesso de Art Popular. / Créditos: Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo