Reality

Léo Dias vira meme nas redes sociais após anunciar mais um suposto participante famoso do BBB 21

O colunista Léo Dias virou meme na internet, após mais uma vez ser desmentido por um dos famosos em que o colunista havia confirmado na próxima edição do BBB 21

07 Jan 2021 - 14h35 | Atualizado em 07 Jan 2021 - 14h35
Léo Dias vira meme nas redes sociais  após anunciar mais um suposto participante famoso do BBB 21 Lorena Bueri

O colunista de celebridades, Leo Dias, vem a alguns dias anunciando uma lista de supostos famosos que irão participar do grupo “Camarote” no BBB 21 e tem deixado os fãs do reality alvoroçados.

Na manhã de ontem, o jornalista publicou em sua coluna que o cantor Jão, indicado por Manu Gavassi, que é ex-sister da edição anterior, foi confirmado na 21ª edição do Big Brother. Porém, assim que soube do boato a assessoria do cantor desmentiu o boato da entrada do cantor no reality e isso acabou fazendo com que Léo Dias virasse meme nas redes sociais.

Por ter uma lista relativamente extensa sobre quem iria compor o time de famosos na nova edição do BBB e o deslize de ser desmentido por algumas dessas celebridades supostamente participantes, uma internauta escreveu no Twitter: “Já anunciou 120 pessoas ",debochando da situação.



Um fã-clube da Miley Cyrus também entrou na brincadeira e disse: De acordo com Léo Dias, Hannah Montana e Miley Cyrus viverão o melhor dos dois mundos no #BBB21.”







Leia mais: BBB 21: Gizelly Bicalho se diz ansiosa para estreia e aconselha novos participantes

A lista de famosos que vão compor os grupos pipoca e camarote na nova temporada do Big Brother ainda é um mistério, mas o diretor do programa, Boninho, disse que irá anunciar novidades do programa nesta sexta-feria (8).

Será que é a lista de participantes? Será que ele vai mostrar um pouco da casa? Estamos ansiosos para saber o que vem por ai.

(Foto destaque: Léo Dias. Reprodução/Veja São Paulo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo