Reality

BBB 21: Gizelly Bicalho se diz ansiosa para estreia e aconselha novos participantes

Participante da edição de 2020, Gizelly revela estar ansiosa para a estreia do Big Brother Brasil 2021. Ela também diz o que espera dos participantes e os aconselha.

07 Jan 2021 - 14h06 | Atualizado em 07 Jan 2021 - 14h06
BBB 21: Gizelly Bicalho se diz ansiosa para estreia e aconselha novos participantes Lorena Bueri

Gizelly Bicalho, participante do reality show Big Brother Brasil 20, se diz bem ansiosa para a o início da edição do programa, com estreia marcada para o próximo dia 25 de janeiro. Ela espera que os novos brothers tenham espírito leve, principalmente depois de um ano tão difícil como o que tivemos, e os aconselhou a serem “verdadeiros” no jogo.

“Eu espero muito sucesso para o BBB 21. A minha expectativa é de que seja um programa incrível, de muito aprendizado e que as pessoas que estejam aqui fora aprendam muito com os participantes”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Gizelly, que já revelou que quer acompanhar todo o programa desse ano, e será o mais longo de todas as outras edições. Ela ainda conta o que espera encontrar nos novos participantes dessa edição. “Gostaria de ver uma pessoa muito engraçada, que faça a gente rir. Quero pessoas leves e que tragam diversão depois desse ano tão dramático”.


Gizelly participou da edição passada e hoje colhe os frutos da fama. (Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Gizelly Bicalho nega que tenha sido barrada de Reveillon com ex-BBBs

A advogada também aconselha os novos brothers e sisters a serem “verdadeiros”, um comportamento que ela mesma tentou seguir durante sua própria participação na edição 2020 do reality, rendendo muitos memes, por seu jeito espontâneo e também muitos fãs, principalmente por sua lealdade com Marcela, também participante da edição 20 e sua amiga até hoje.

“Se você quiser criar um personagem, ele vai cair, porque três meses é muito tempo. Então, seja você porque se tem uma coisa que a gente não muda é quem nós somos. Ser de verdade tem um preço, a gente sempre paga. Mas acredito que se forem vocês mesmos, vão conseguir ganhar”, disse ela.

A capixaba, que atualmente se encontra solteiríssima, diz que se considera completamente mudada desde a sua participação no reality global. “Tudo que sonhei na minha vida está acontecendo, mas de uma forma muito grandiosa. Eu sempre brinco: ‘Obrigada, Boninho’. Porque, realmente, transformou a minha vida para melhor”, afirmou ela.

(Foto destaque: Gizelly Bicalho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo