Celebridades

Spice Girls voltaram com um projeto para novo filme 'Spice World' que foi sucesso em 1997

O grupo musical Spice Girls voltaram com novidade para os fãs após criar alvoroço entre eles há 2 anos com a turnê no Reino Unido. As cantoras pretendem dar continuidade ao filme 'Spice World' que foi sucesso em 1997.

04 Mai 2021 - 13h09 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 13h09
Spice Girls voltaram com um projeto para novo filme 'Spice World' que foi sucesso em 1997 Lorena Bueri

As Spice Girls estão com projeto para lançarem uma sequência do filme “Spice World” (O mundo das Spice Girls) que foi lançado em 1997. Em 2019 o grupo voltou aos palcos para fazer uma turnê pelo Reino Unido. O grupo que é formado atualmente por 4 mulheres, Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton e Geri Halliwell estão com o projeto em mãos e segundo“The Sun” elas abordaram um  roteirista renomado para escrever o longa que pretendem lançar ano que vem.

 

Após 23 anos do lançamento do filme, Geri foi quem tomou a iniciativa e idealizou o projeto e conseguiu o apoio das integrantes Melanie Brown, Melanie C. e Emma. Apesar do filme ter sido exibido com todas as Spice Girls, incluindo a Victoria Beckham, esse novo projeto não inclui Victoria, pois ela não pretende voltar para o grupo, assim como fez em 2019 na turnê. “Tive muita coragem para não sair em turnê com as Spice Girls de novo. Prefiro me concentrar na minha família e na minha empresa", disse Victoria. 


As Spice Girls Geri Halliwell, Melanie Chisholm, Emma Bunton e Melanie Brown têm projeto para sequência do filme Spice World - (Foto: Divulgação)


O longa Spice World arrecadou mais de 70 milhões de libras esterlinas, que equivale atualmente a R$528.999.728 e foi um dos filmes da categoria musical que teve a maior venda de bilheteria na época. Além do filme, o grupo musical vendeu mais de 90 milhões de discos pelo mundo todo e atingiu o Nº 1 em nove singles diferentes no Reino Unido.


Olivia Wilde consegue ordem de restrição contra Eric Fuhs

Kendall Jenner engana irmãs com notícia de noivado

Em entrevista, Michael B. Jordan conta seus planos para o filme ‘Sem Remorso’


O projeto ainda está sendo discutido pelas cantoras e mesmo com todas as especulações divulgadas pela imprensa britânica, o grupo e seus representantes não comentaram nada sobre o assunto, mas elas já conversaram com nomes fortes no mercado e segundo o jornal “The Sun” elas querem marcar o aniversário do filme. “As cantoras têm falado sobre como marcar o aniversário do filme, e por isso consideram fortemente fazer a sequência dele", disse uma fonte do mercado cinematográfico para o jornal.

 

 

(Foto destaque: O grupo musical Spice Girls retornam com novidade. Reprodução/Site Jovem Pan)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo