Celebridades

Leandro Hassum faz balanço de 2020: “Perrengues que ele nos trouxe”

Em entrevista à Quem, Leandro Hassum falou sobre o seu mais novo programa “2000 e Vishhh” que estreia nesta segunda-feira (23), no canal TNT. O humorista também falou sobre as dificuldades enfrentadas ao longo do ano.

23 Nov 2020 - 15h03 | Atualizado em 23 Nov 2020 - 15h03
Leandro Hassum faz balanço de 2020: “Perrengues que ele nos trouxe” Lorena Bueri

Leandro Hassum estreia nesta segunda-feira (23), o seu mais novo programa intitulado de “2000 e Vishhh" no canal TNT. Em entrevista à Revista Quem, o comediante soltou detalhes da atração, e também falou sobre os perrengues vivenciados no ano atípico de 2020. 

 

"Tive a ideia de fazer uma retrospectiva diferente deste ano difícil. Em nenhum momento falo sobre a doença.O programa foca no isolamento e nos perrengues que ele nos trouxe. De certa forma, todos vão se identificar um pouco com essa retrospectiva inusitada. Afinal, quem não fez um pão, uma reunião online, assistiu inúmeras lives, se atrapalhou com a máscara e álcool gel? É isso que queremos mostrar. Um pouco dos novos hábitos e a rotina deste ano", salienta. 

 

Ainda sobre o programa, Hassum afirma que serão quatro edições com duração de 30 minutos cada, relembrando de forma leve e divertida os ‘aprendizados’ do ano. "Começamos 2020 cheios de planos. Aí veio fevereiro, março. Começo da pandemia e pensávamos: ‘vou ficar uns 15 dias em casa. Até bom pra descansar e tal’... E de repente: abril, maio...e vishhh. Aí foi vishhh atrás de vishhh”, assume. 


Hassum estreia programa nesta segunda-feira. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Thiago Salvático fala sobre sonho com Gugu: "Desesperador" 


Quando questionado sobre fazer humor em meio às dificuldades enfrentadas, o humorista opina: “Não é nada fácil achar humor em 2020. Um ano difícil, com muitas perdas. A doença é uma tristeza enorme. Tem que ser respeitada. Porém, a nova rotina que ela nos impôs no isolamento social, as novas descobertas, isso muitas vezes pode se tornar engraçado. Todo mundo teve que se adaptar com algo que antes não fazia. Vendo a criatividade do povo brasileiro na internet com memes, comentando os perrengues do dia a dia, comecei a perceber que, de certa forma, poderíamos rir da gente e da situação”.

 

Ademais, ele fala sobre os planos para 2021. “Meu 2021, gracas a Deus, será no Brasil para estrear projetos já filmados, dublagem infantil, turnê de shows, gravação do meu próximo projeto com uma plataforma de Streaming, novo sitcom com a Multishow, que também foi adiado em razão do ano, e a 2ª temporada de Tá Pago, na TNT”, concluiu. 

 

 

(Foto Destaque: Leandro Hassum. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo