Celebridades

Leandra Leal critica Bolsonaro no 'Altas Horas': 'Como a gente deixou ser eleito?'

Durante sua participação no programa "Altas Horas", a atriz Leandra Leal criticou o atual presidente do país Jair Bolsonaro (sem partido).

27 Jun 2021 - 16h01 | Atualizado em 27 Jun 2021 - 16h01
Leandra Leal critica Bolsonaro no 'Altas Horas': 'Como a gente deixou ser eleito?' Lorena Bueri

Na madrugada deste domingo (26), foi ao ar a participação de Leandra Leal, no programa “Altas Horas”, na Rede Globo. Durante o papo com o apresentador Serginho Groisman, a atriz criticou o atual presidente do país Jair Bolsonaro (sem partido).

"Acho que tem uma autocrítica que a sociedade tem que fazer agora. Como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente? Ele já falava sobre preconceito, já destilava o seu ódio, já falava sobre homofobia, já espalhava fake news. Não foi uma escolha difícil. Quem se permitiu achar que era uma escolha difícil, relativizou o preconceito, a homofobia, o racismo, porque tudo isso estava na fala dele”, desabafou Leandra.


 


“O desprezo que ele tem com as pessoas agora, a falta de empatia, como ele imita alguém faltando ar, ele já tinha isso no seu discurso, já tinha isso na sua prática. A gente não pode nas eleições do ano que vem, ficar desatento e achar que isso é piada. Não é piada, preconceito não é piada, é sério!”, completou.

 

Ana Hikari tem orientação sexual invisibilizada por conta de seu atual relacionamento com um homem cis

Marina Ruy Barbosa fala sobre ser considerada uma das mulheres mais bonitas do país: ‘É uma bobagem’

Após postar foto de sunga, Andressa Suita comenta foto de Gusttavo Lima: “bela foto e bela fotógrafa”

 A atriz também deixou um alerta para a população votar com sabedoria na próxima eleição: “Olha o que a gente está passando, estamos em uma pandemia, mas tem inúmeras outras injustiças que podem continuar passando no nosso país. Eu espero muito que essa seja uma lição nesse momento, todos nós precisamos votar com consciência, ouvindo, escutando o que a pessoa que está candidata a aquele cargo está dizendo”.     

 

(Foto Destaque: Leandra Leal crítica Bolsonaro no 'Altas Horas': 'Como a gente deixou ser eleito?'. Reprodução/Rede Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo