Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala sobre ser considerada uma das mulheres mais bonitas do país: ‘É uma bobagem’

Marina Ruy Barbosa afirmou que não se empolga muito ao ser apontada como uma das mulheres mais bonitas do Brasil, e que prefere ser chamada de inteligente.

27 Jun 2021 - 15h32 | Atualizado em 27 Jun 2021 - 15h32
Marina Ruy Barbosa fala sobre ser considerada uma das mulheres mais bonitas do país: ‘É uma bobagem’ Lorena Bueri

Na última sexta-feira (26), Marina Ruy Barbosa abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram para interagir com os fãs. Ao ser questionada como se sente sendo é apontada como uma das mulheres mais bonitas do Brasil, a atriz afirmou que não é algo que a deixa muito empolgada.

"Sinceramente? É uma bobagem. Óbvio que elogios carinhos são sempre bem-vindos e faz bem para a autoestima como mulher. Mas beleza é uma questão tão relativa, cada um tem sua própria e acho ruim quando a gente coloca isso em um lugar comparativo, sabe? Ser chamada de bonita é bem-vindo, mas de inteligente, hoje, eu acho mais top", diz.


Marina Ruy Barbosa abre caixinha de perguntas no Instagram. (Reprodução/Instagram)


 Marina também explicou como lida com toda pressão externa tanto de seu trabalho, como de ser uma figura pública. “Hoje em dia eu sou muito mais bem resolvida e mais segura. Mas nem sempre foi assim, e nem sempre é assim, depende da situação. Mas tento não me pressionar mais ainda. Até porque, como eu falei, já sou muito ansiosa, então tenho tomar cuidado pra certas coisas não serem gatilho, sabe?”, conta.

Rafa Kalimman relembra início de carreira: ‘Não deixei minha insegurança falar mais alto’

Flay estreia como apresentadora em especial de São João

Em tom de ironia, Luana Piovani agradece presente de Pedro Scooby para o filho: ‘Que maravilha’

Além disso, a atriz afirmou que nem sempre é fácil ficar em paz e não se importar com as críticas dos outros, mas que é algo que precisa de uma atenção diária: “Porque se a gente começa a se preocupar tanto com a opinião alheia, a gente deixa de viver de verdade. De ser feliz. E ninguém melhor do que você mesmo pra decidir suas coisas. Ninguém vai ser feliz pra você, a vida é sua, então pra que se preocupar tanto em atingir as expectativas dos outros? É perder tempo, algo tão precioso. Por isso, não perca tanto tempo da vida tentando agradar a todos”.

 

 

(Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa fala sobre ser considerada uma das mulheres mais bonitas do país: ‘É uma bobagem’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo