Celebridades

Ana Hikari tem orientação sexual invisibilizada por conta de seu atual relacionamento com um homem cis

A atriz Ana Hikari, conhecida por atuar em Malhação: Viva a Diferença, assumiu sua bissexualidade ano passado e, atualmente, em um relacionamento heteroafetivo com Gersínio Neto, expõe sua indignação ao ter sua orientação sexual invisibilizada.

3 min de leitura
25 Jun 2021 - 19h07 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 19h07

A atriz Ana Hikari, conhecida por ter interpretado a personagem “Tina” em “Malhação: Viva a Diferença”, assumiu-se bissexual em 2020 e, atualmente, tem sua orientação sexual colocada em dúvida por estar em um relacionamento com um homem cis.

A atriz namora o funcionário público Gersínio Neto e, em entrevista à Patrícia Kogut, Ana diz se incomodar com o julgamento de pessoas alheias que querem rotular o seu namoro: Muitas coisas me incomodam. As pessoas quando sabem que estou num relacionamento sério com um homem acham que eu virei hétero. Isso é uma desinformação porque uma pessoa bi não deixa de ser porque ela está com uma pessoa de um gênero X. Não é a pessoa com quem estou me relacionando que vai definir a minha bissexualidade”, desabafou a atriz.


Alice Wegmann abre o jogo sobre sexualidade, poliamor e aplicativos de relacionamento

Em entrevista, Selena Gomez afirma que seus relacionamentos são amaldiçoados

Pai do filho de Mabel Calzolari, João Fernandes faz tatuagens em homanagem à atriz


Juntos há mais de quatro anos, Ana já recebeu muitas perguntas íntimas relacionadas ao seu relacionamento: Me perguntam muito também sobre nosso namoro ser aberto ou fechado. Relacionamento é algo que a cada dia a gente faz uma construção diferente. Esse assunto é íntimo”, defendeu Hikari.


Ana e Gersínio

Ana Hikari e seu namorado Gersínio Neto. (Reprodução/Instagram)


Recentemente, o namorado de Ana, Gersínio Neto, viralizou nas redes sociais após compartilhar com seus seguidores um acontecimento que vivenciou com um rapaz que trabalha fazendo entrega através de aplicativo.

“Ele pediu uma comida num aplicativo. O rapaz chegou já pedindo desculpas pela demora. O menino tinha andado mais de sete quilômetros para entregar a refeição, precisou atravessar a Radial Oeste, que é uma avenida enorme. É uma via expressa, então, os carros passam muito rápido. Ele estava de bicicleta, andou essa distância toda e chegou pedindo desculpa”, explicou a atriz.

Gersínio, comovido com a situação do entregador, resolveu fazer uma vaquinha na internet para arrecadar dinheiro e, assim, fazer com que o rapaz conseguisse comprar uma moto para trabalhar. O assunto acabou viralizando e muitas pessoas ajudaram, fazendo-o arrecadar cerda de R$ 50 mil.

Ana fica feliz por dividir os mesmos ideais que o seu parceiro e usarem a fama para o bem: “Trabalho com a visibilidade que eu tenho, não para vender coisas, mas para informar. Já tem muita gente que influencia através da desinformação, e ele estuda muito. Ele tem muito conhecimento em História. É formado nisso além do Direito. É bem legal.”, disse ela.

 

(Foto destaque: Ana Hikari tem orientação sexual invisibilizada por conta de seu atual relacionamento com um homem cis. Reprodução/

 

 

Deixe um comentário