Celebridades

Glória Menezes aparece pela primeira vez depois da morte de Tarcísio Meira

Glória Menezes apareceu pela primeira vez em local público depois da morte de seu marido, Tarcísio Meira. A atriz fez um passeio pelo shopping no Rio de Janeiro.

22 Set 2021 - 22h55 | Atualizado em 22 Set 2021 - 22h55
Glória Menezes aparece pela primeira vez depois da morte de Tarcísio Meira Lorena Bueri

Glória Menezes, de 86 anos, fez sua primeira aparição após a morte de seu marido, Tarcísio Meira, que faleceu em agosto em decorrência da covid-19. A atriz passeou pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro e posou para fotos com os fãs e interagiu com o fotógrafo que estava no local.  


Glória Menezes interagiu com fãs durante passeio (Foto: Reprodução/Agnews)


 

Na companhia de sua filha, Amélia Brito, fruto de seu primeiro casamento, Glória foi vista pela primeira vez em locais públicos e abertos desde que foi internada por conta da Covid-19. Tarcísio Meira e Glória foram internados quase que simultaneamente, porém, depois de seis dias internado, seu marido faleceu por complicações da doença. Glória recebeu alta quatro dias após o falecimento de Tarcísio. Ele e Glória estavam casados desde 1962 e o ator global faleceu aos seus 85 anos.  

 


Glória Menezes durante passeio no Shopping (Foto: Reprodução/Agnews)

 

Glória Menezes no Shopping (Foto: Reprodução/Agnews)


 

Nora de Tarcísio Meira demonstra a relação de Tarcisinho e Glória Menezes após a morte do ator

Glória Menezes responde bem ao tratamento contra a Covid-19 e retira respirador nasal

Lázaro Ramos encerra contrato com a Globo após 18 anos

 

No começo do mês, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho informou por meio de suas redes sociais que a atriz estava de mudança para o Rio de Janeiro. “Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares é sempre bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar”, disse Mocita. “O Rio é alegre, solar e ela está ‘tri bem’ fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje ‘minha casa’ é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver”, completou a nora de Glória. De acordo com o assessor da atriz, ela está morando no apartamento da família na Barra da Tijuca e mantém uma rotina leve, onde passeia pelo calçadão da praia e vai ao salão de beleza quando deseja.  

 

Foto destaque: Glória Menezes durante passeio no Shopping Village Mall (Reprodução/Agnews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo