Celebridades

Gretchen tenta reaver seu visto para entrar nos Estados Unidos

A cantora Gretchen vem tentando um novo visto para os Estados Unidos depois de ter o seu cancelado definitivamente. A Rainha do Bumbum vai enviar ao presidente Joe Biden uma carta perdão onde diz que ela não pretende residir em solo americano.

08 Set 2021 - 19h54 | Atualizado em 08 Set 2021 - 19h54
Gretchen tenta reaver seu visto para entrar nos Estados Unidos  Lorena Bueri

Proibida de pisar em solo americano há cerca de 10 anos, a cantora Gretchen vem tentando reverter a situação. Em 2012 saíram matérias de que a cantora estava trabalhando nos Estados Unidos, de forma ilegal, o que fez seu visto ser cancelado definitivamente. De acordo com a revista Quem, Gretchen diz que tentará enviar uma ‘carta perdão’ ao então presidente Joe Biden.

"Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente" disse a dona do hit Freak le Boom Boom.


Foto que fã postou, onde Gretchen aparece trabalhando, fez o visto da cantora ser cancelado. (Reprodução/Facebook)


Gretchen garante que não pretende residir em EUA, já que tem cidadania europeia, e que está reunindo comprovantes de sua intenção. Em 2012 circulou na internet uma foto de Gretchen trabalhando uma cafeteria, em Orlando.

A foto foi tirada por um fã e publicada no Facebook do mesmo. Em entrevistada dada ao canal da atriz Giovanna Ewbank, a cantora relembrou o episódio e disse que o fã não teve más intenções ao postar a foto. Contudo, o assuntou chegou ao Consulado e seu visto foi cancelado definitivamente.

Documentário revela que Rainha Elizabeth refez fotos de casamento durante Lua de Mel

Lilly Collins e Charlie McDowell se casam secretamente no Colorado

Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro de seu Instagram

Agora a cantora tenta reverter a situação e, de forma bem humorada, fala em subir a hastag #JoeBidenLiberaGretchen "Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo", disse Gretchen.

 

 

 

(Foto destaque: Gretchen diz que enviará uma carta perdão ao presidente Joe Biden para reaver seu visto. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo