Celebridades

Gretchen tenta reaver seu visto para entrar nos Estados Unidos

A cantora Gretchen vem tentando um novo visto para os Estados Unidos depois de ter o seu cancelado definitivamente. A Rainha do Bumbum vai enviar ao presidente Joe Biden uma carta perdão onde diz que ela não pretende residir em solo americano.

08 Set 2021 - 19h54 | Atualizado em 08 Set 2021 - 19h54
Gretchen tenta reaver seu visto para entrar nos Estados Unidos  Lorena Bueri

Proibida de pisar em solo americano há cerca de 10 anos, a cantora Gretchen vem tentando reverter a situação. Em 2012 saíram matérias de que a cantora estava trabalhando nos Estados Unidos, de forma ilegal, o que fez seu visto ser cancelado definitivamente. De acordo com a revista Quem, Gretchen diz que tentará enviar uma ‘carta perdão’ ao então presidente Joe Biden.

"Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente" disse a dona do hit Freak le Boom Boom.


Foto que fã postou, onde Gretchen aparece trabalhando, fez o visto da cantora ser cancelado. (Reprodução/Facebook)


Gretchen garante que não pretende residir em EUA, já que tem cidadania europeia, e que está reunindo comprovantes de sua intenção. Em 2012 circulou na internet uma foto de Gretchen trabalhando uma cafeteria, em Orlando.

A foto foi tirada por um fã e publicada no Facebook do mesmo. Em entrevistada dada ao canal da atriz Giovanna Ewbank, a cantora relembrou o episódio e disse que o fã não teve más intenções ao postar a foto. Contudo, o assuntou chegou ao Consulado e seu visto foi cancelado definitivamente.

Documentário revela que Rainha Elizabeth refez fotos de casamento durante Lua de Mel

Lilly Collins e Charlie McDowell se casam secretamente no Colorado

Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro de seu Instagram

Agora a cantora tenta reverter a situação e, de forma bem humorada, fala em subir a hastag #JoeBidenLiberaGretchen "Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo", disse Gretchen.

 

 

 

(Foto destaque: Gretchen diz que enviará uma carta perdão ao presidente Joe Biden para reaver seu visto. Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards ex-integrante do Little Mix lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us" e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda.
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton desde 2021, falou em anistia e ainda se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo