Música

Lauren Jauregui divulga data do novo EP ‘Prelude’

Após o lançamento de seu novo single Scattered, o primeiro EP solo de Lauren Jauregui já tem data de lançamento e mini turnê marcada nos Estados Unidos.

22 Out 2021 - 13h07 | Atualizado em 22 Out 2021 - 13h07
Lauren Jauregui divulga data do novo EP ‘Prelude’ Lorena Bueri

A cantora Lauren Jauregui, ex-integrante do girlgroup Fifth Harmony, anunciou a data de lançamento de seu novo EP “Prelude”. Nesta última quarta-feira (20), a cantora fez uma apresentação de seu novo single “Scattered”, em parceria com o rapper norte-americano Vic Mensa.

A cantora afirma estar muito animada para mostrar seu novo trabalho para o mundo e que seu álbum contará com 7 faixas: “Estou muito emocionada, ou seja, é uma apresentação do meu coração e me sinto orgulhosa do que eu criei. E seguiu: Tenho vivido com essas músicas por 4 anos já e estou tipo ‘pronto, toma, elas são de vocês'”. Para apresentar aos seus fãs o novo EP, a cantora fará uma mini turnê de 5 shows, nos Estados Unidos.


Lauren Jauregui em Scattered. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao POP Line, Jauregui disse que o EP é apenas uma introdução do que está por vir e que ano que vem irá lançar um álbum completo. “O EP vem antes de um álbum completo que vai sair ano que vem, é tipo uma entrada ao meu mundo. Assim as pessoas podem ter um gostinho e um conhecimento do que eu estou oferecendo sonoramente, liricamente e visualmente.

Após sofrer com a espera de sua gravadora, a Columbia Records, a cantora decidiu lançar o EP com seu próprio selo de gravadora e disse que é uma experiência muito diferente do que estava acostumada.

Celebrando 50 anos de vida, Snoop Dogg lança seu novo single

‘After Hours Til Dawn Stadium Tour’: The Weeknd anuncia turnê mundial

Camila Cabello e Bastille são confirmados no Rock In Rio 2022

É muito diferente, eu estou agora no comando de tudo e é definitivamente algo que eu estava me desafiando como uma mulher de negócios. Foi uma grande oportunidade de crescer, porque eu sempre me imaginei como uma artista independente, especialmente depois da minha experiência como uma grande gravadora, eu não via um futuro onde eu poderia fazer a minha arte.”

Durante sua apresentação de “Scattered”, a cantora anunciou que o EP “Prelude” estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 5 de novembro.

 

Foto destaque: Lauren Jauregui divulga data do novo EP ‘Prelude’. Divulgação/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo