Celebridades

Laura Keller revela motivo do término com Jorge Souza

Laura Keller utilizou as redes sociais para revelar o motivo do término com Jorge Souza. A atriz disse que Jorge não adquiriu maturidade como pai e que chegava muito tarde em casa

03 Jan 2021 - 19h03 | Atualizado em 03 Jan 2021 - 19h03
Laura Keller revela motivo do término com Jorge Souza Lorena Bueri

Recém separada, Laura Keller utilizou as redes sociais neste domingo (3) para explicar o motivo do término de seu casamento com o ex-Fazenda Jorge Sousa. Segundo a atriz, o relacionamento começou a desandar após o nascimento do primeiro filho do casal, Jorge Emanuel. Para Laura, faltou maturidade de Jorge como pai.

''Eu estando com ele ou não, é a mesma coisa. Nós trabalhamos com eventos, é nosso ganha pão. Só que o Jorge começa uma festa e nunca termina. Se um evento terminou 7h, ele continua indo em outras festas e chega em casa 12h, 16h. Isso foi sempre assim, mas antes eu até acompanhava ele porque eu não tinha o bebê. Ele fez isso comigo durante a gestação e também agora com o neném pequeno. Eu acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele e também um pouco de falta de empatia comigo. Nem pra vir em casa almoçar ele vem'', desabafou a loira.

Leia Mais: Cantor Tierry é detonado após dar respostas frias sobre seu relacionamento com Gaby Martins


Laura KellerLaura Keller soltou o verbo sobre o real motivo da separação com Jorge Souza (Reprodução/Instagram)


Ela ainda diz que as poucas vezes em que o ex estava em casa, ainda assim não se fazia presente para a família e que agora, depois da separação, fica agindo com imaturidade nas redes sociais. ''Aí ele chegava morto, acabado, ficava dois dias na cama mofando, descansando. Pra eu viver com uma pessoa que não está presente pra nada, prefiro ficar solteira, criar meu filho sozinha e bola pra frente. E ele não tem nem vergonha, porque fica fazendo vídeo falando um monte de besteira, que vai na Vila Mimosa (casa de massagem)'', completou Laura.

Através do Stories de seu Instagram, Jorge se manifestou sobre as críticas feitas pela ex-esposa. ''Eu não vou vim aqui pra falar o que a Laura faz ou deixa de fazer. Eu vou ficar quieto. Deixa ela ser a vítima, a coitadinha. Deixa eu ser o malvado. Ela não posta o vídeo de quando ela sai, de quando tá fazendo festinha com as amigas até tarde... só posta a mãe exemplar que ela é''.

(Foto destaque: ''Laura Keller revela motivo do término com Jorge Souza''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo